[Reviews] Bones- 8.11: The Archeologist in the Cocoon - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Friday, January 18, 2013

[Reviews] Bones- 8.11: The Archeologist in the Cocoon



E vamos para o segundo episodio da semana...

Voltando com Bones, vimos novamente um ótimo episódio, pois além de toda aquela narrativa de desvendar um crime, ouve também à descoberta de uma estória que ocorreu há 25 mil anos atrás. Bem, o caso desse episódio foi do assassinato de um arqueólogo, onde seu corpo foi encontrado em uma espécie de casulo feito por larvas sobre uma árvore.

Ao longo do episódio vimos que o arqueólogo, James, era casado com uma russa que acabou sendo meio que expulsa de sua família pela união, e a mesma estava grávida. Um dos suspeitos era seu irmão, pois era como se o assassinato tivesse sido uma maneira de lavar a honra da família, mas não foi nada disso, James foi morto por uma publicitária que trabalhava com o mesmo, e se sentia traída por ele querer seguir sua carreira de arqueólogo apenas e deixá-la de lado.

O mais legal do episódio foi à estória que foi descoberta depois que Brennan e Booth, investigando o assassinato, encontraram na coleção de James osso humanos, e depois de muita briga entre Brennah e Clark, pois os dois queriam trabalhar com os ossos, que acabou Clark ganhando essa, descobriram que ali se tratava de uma família bem diferente, pois, a partir dos ossos da criança encontrados, pôde constatar que ela era fruto da união de um Neandertal com Homo Sapiens, e que as outras tribos tinham os banidos por essa união. O Neandertal, que era o pai, acabou sendo ferido pelo ataque de um membro de uma das tribos que não aceitavam isso, no final de toda a briga, o pai e a mãe da criança acabaram assassinados.

A parte linda da estória foi à reação do pai  antes de morrer, de ir ficar deitado ao lado da mulher, e a criança que acabou ficando sozinha e foi deitar junto com seus pais até morrer, mas no caso, de fome :/.


Não posso terminar essa review sem mencionar as cenas de Christine, tá tão linda e fofa, a cena inicial de Brennah tentando brincar com ela do “Cadê” foi ótima, e no final, depois de tudo, foi gerada uma reflexão em família, onde Brennan desabafa que não quer que Christine pegue seus defeitos, e ainda pediu o Booth se esforçar também para ela não pegar os dele, que ficou pensando em quais seriam seu defeitos, eu digo: ser lindo demais, seu lindo...Hahahahaha...

Beijos e até a próxima!!!



Post Top Ad

Responsive Ads Here