[Reviews] Shameless US - 3.02: The American Dream - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Wednesday, January 23, 2013

[Reviews] Shameless US - 3.02: The American Dream



"White ghetto is the new brown".

As peripécias de Jimmy, a decepção de Fiona, a surpresa de Kevin, o dilema de Ian, a visão da realidade de Lip, as aventuras de Frank e a fúria de Debbie.


Uma coisa é certa em Shameless, ninguém mais aguenta o Frank. Cada dia pior, o protagonista das histórias mais engraçadas da série vem se tornando um chato. Sempre bêbado até cair, acabou caindo em cima do projeto de Debbie, que apesar de ser a única que ainda apoiava o tonto, não aguentou mais e teve seu momento de fúria.

Antes de tudo, esse foi o episódio das realidades, com o título perfeito, "The American Dream", mostrou que os personagens da série tiveram um "choque de realidade". Todos.

Começando com Jimmy, que teve na sua cola o episódio todo um dos capangas do pai de Estefânia. Ele tentou até procurar brevemente um emprego no jornal, mas não deu, tentou roubar um carro e foi flagrado pelo capanga, que lhe deu um sermão e quebrou seu dedo, numa cena hilária. Pouco dessa trama foi desenvolvido no episódio.

Já Fiona, que havia gastado os 1000 dólares para promover a sua noite na boate, viu que o serviço não compensou com tanta gente querendo lucrar em cima e saiu com um dividendo de 100 dólares. Tomou um baita sermão de Lip, que mesmo tentando ajudá-la atraindo mais público para sua boate, teve que dar uma dura na irmã mais velha.

Lip por sinal parece que se tornou o personagem mais responsável da casa dos Gallagher, apesar de ainda fazer a burrada de não levar os estudos à sério.

Já essa história de Ian é uma das mais chatas. Esse dilema pra ver se o pitboy Mickey gosta mesmo dele ou não, já está com a validade vencida. O interessante é ver como o pai de Jimmy se encaixa nessa história.

Falando um pouco do irrelevante casal Kevin e Veronica, vimos que apareceu do nada a "atual" mulher de Kevin, pra surpresa absoluta de Veronica. Ainda trouxe junto um filho da idade de Debbie. Talvez essa história melhore um pouco nossa visão desse casal que hoje parece irrelevante para a trama.

Vamos falar então de Frank, esse bêbado, sujo, lixo de pessoa. Literalmente. O homem é completamente bizarro. A única qualidade recente de Frank é "encantar bebês", o que o fez voltar para a casa de Sheilla depois de ser expulso e jogado na lixeira por seus filhos. O motivo? O cara chega em casa bêbado até cair pra variar e após uma grande confusão, estraga o projeto escolar que Debbie botou tanto esforço pra fazer. Causou choro na menina e uma fúria jamais antes vista na personagem, que pegou sua sacola cheia de sabões e "sentou o cacete" em seu pai. A cena da fúria de Debs foi uma das coisas mais lindas já mostradas na série.

As tramas dos personagens ainda estão em desenvolvimento lento, mas se continuar assim, a temporada tem tudo pra ser ótima como esperado.




facebook.com/alexim91
Google+
YouTube
Linkedin

Post Top Ad

Responsive Ads Here