[Reviews] Revenge – 2.12: Collusion - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Tuesday, January 22, 2013

[Reviews] Revenge – 2.12: Collusion


"Se tiver chances da minha irmã está viva, então eu vou encontra-lá... E se ela estiver morta... Então a culpa é sua..."

Voltando com um episodio eletrizante de Revenge, onde muita coisa foi esclarecida, mas ainda existe muita coisa para ser descoberta. No episódio dessa semana, Emily vai com Daniel a uma viajem de negócios, para ela o ajudar a conseguir a aquisição da Stonehaven. Os dois foram para Los Angeles, onde tiveram uma bela surpresa com a presença de Victoria, que cancelou o aniversario de Chalotte para está ali, claro, ajudando Jason Prosser a conseguir a empresa, pois de acordo com ela, a aquisição da Stonehaven por Daniel seria um perigo para ele, e a partir daí ocorreram várias reviravoltas, onde Aiden conseguiu convencer Jason a desistir do negócio, mas Victoria, usando todo seu poder de sedução, conseguiu trazer Jason novamente ao negócio. No final das contas, claro, com a ajuda de Emily, Daniel consegue reverter o jogo e conseguindo a aquisição da empresa.

Conrad consegue comprar a parte dos irmãos Ryan no bar dos Porter, pois conseguiu provar que quem foi assassino de seu pai foi o amigo do pai dos Porter, Matt Ducan, e não ele,  mas outra reviravolta acontece quando um dos irmãos não satisfeito com a negociação foi procurar Conrad, e pelo que parece, começou a convencê-lo que o melhor negocio para ele é que o bar fique nas mãos dos Ryan.

Algo que aconteceu, e eu amei, foi que Nolan finalmente descobriu as reais intenções de Padma, que era conseguir o programa Carrion, e ele acabou explicando para Emily o que era o programa, e pelo que pareceu, ele é mais poderoso do que qualquer um programa que poderíamos imaginar, pois ele tem a capacidade de desligar a energia de Manhattan em menos de um milésimo de segundo, e apesar de o mesmo não está terminado, a preocupação é que alguém o pegue, e o aprimore, o tornando mais poderoso e perigoso. O que se pôde notar de Padma foi umas situações que ela pareceu está desconfortável e com peso na consciência de está fazendo aquilo com Nolan, e também que ela está, na verdade, sendo chantageada por Helen para fazer isso.

Outra coisa também foi a bela surpresa que Charlotte fez a sua família apresentando seu novo nome, Charlotte Clarke...hehehehehehe... O sorriso de Emily ao fundo da cena foi ótimo.

Helen novamente foi procurar Aiden, onde o mesmo acabou descobrindo que a falsa emboscada planejada por Emily para ela acabou dando certo, e ela acha que quem a provocou foi Victoria, mas uma coisa saiu do controle. Helen mostra um vídeo a Aiden mostrando que sua irmã estava viva, e que ele poderia tê-la de volta se assassinasse Victoria. Foi o que ele tentou fazer, mas como Emily sempre está a um passo a frente, desconfiou que algo estava acontecendo, e através da ajuda de Nolan, ela conseguiu descobrir a proposta, e impediu que Aiden matasse Victoria, pois todos os planos iam por água abaixo, e ela ia o ajudar a encontra sua irmã. O que chocou foi à reação de Aiden no final do episódio, onde ele mostra um vídeo onde sua irmã é obrigada a aplicar na veia uma grande quantidade de droga e acaba desmaiando, e a pergunta é, será que ela está viva? Através desse vídeo ele diz à frase que eu comecei essa review...

Muita coisa aconteceu nesse episodio, e vários fatos interessantes ocorreram, começando logo com o sonho de Emily, que era com Aiden e de repente aparece Daniel no meio. Aí fica a pergunta, será que ela está sentindo algo a mais por Daniel?


Foi muito show a mudança que Charlotte fez no sobrenome, acho que Emily ficou muito orgulhosa da irmãzinha dela.  Jack pensava que estava resolvendo um problema aceitando a ajuda de Conrad, mas pelo que parece, ele conseguiu foi um big problema com isso, e não foi por falta de aviso do Declan.

Eu estava com um sentido que Padma ia ser desmascarada essa semana, e isso realmente aconteceu, mas pelo que parece, ela é mais uma vítima de Helen. Mas o que marcou no episódio foi o que aconteceu entre Emily e Aiden, será que ele vai se tornar um inimigo, ou coisa parecida? E o pior de tudo é que ele sabe tudo e mais uma pouco sobre ela, mas sabe o que eu acho que vai acontecer? Acho que a irmã dele está realmente viva, e quem vai achá-la vai ser Emily, ou senão ela vai ajudar bastante para isso acontecer. E também não poderia esquecer o quase assassinato de Victoria, o que seria Revenge sem Victoria Grayson?

Vou encerrando essa review ainda agitada com esse episodio, Revenge realmente me deixou bastante empolga, espero que continue assim, e até a próxima!!!




Post Top Ad

Responsive Ads Here