[Reviews] Pretty Little Liars - 3.14: She's Better Now - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Friday, January 11, 2013

[Reviews] Pretty Little Liars - 3.14: She's Better Now


Pirulito Liars versão: ninguém se importa com continuidade.


Após alguns meses e um episódio de Halloween, PLL finalmente está de volta com sua programação normal. A grande pergunta no final da Summer finale era, obviamente, ‘será que Caleb realmente é tão burro à ponto de se auto balear?’ E a resposta é: ‘ninguém sabe e ninguém se importa’.

Sério. Uma das coisas que mais me irrita em PLL é a falta de coerência e continuidade de plots, enquanto dão importância à outros plots sem sal, como por exemplo, o sempre ótimo relacionamento entre Aria e Ezra e o drama do bebê. Até –A está irritada com a demora da revelação, deixando claro para Aria que ficaria mais do que feliz para finalmente dar o bote em Ezra.

Uma perseguição entre um carro e um skate sempre é um acontecimento repleto de emoções e Toby ainda não consegue decidir o que quer da vida: aparentemente ele é o macho no –A Team, mas quando precisa lidar com Spencer, se torna o passivo da relação, e nem a cobra dele salva, pois sabemos que Spencer tem medo dela. Sem contar que quando Toby tirou a camisa na primeira vez no episódio, Spencer saiu correndo para ‘falar’ com Jason. Será que ela se lembra de que ele é o meio irmão dela e que penetração é algo fora de cogitação? Toby ainda tentou sensualizar com ela de novo na jacuzzi, mas Spencer estava ocupada tentando descobrir quem estava na moitinha.

O episódio, porém, teve seus méritos, com Mona aparecendo DO NADA (como se ela já não ficasse perambulando por Rosewood antes) na escola, se fazendo de vítima em todas as situações possíveis, mas também mostra que é bastante calculista, aproveitando a primeira oportunidade para se passar de louca novamente, tocando o terror nos corredores da escola com uma faca e o cérebro bem conservado.

Ela ficou se passando de boazinha em todos os momentos, principalmente para cima de Hanna, que obviamente está certa ao ter certos receios em deixar a ex amiga voltar para as festas de pijamas. Afinal, Mona tentou MATAR TODO MUNDO e um bullying básico com certeza é necessário para que ela sofra um pouco.

Mas nessa nova empreitada, Mona também terá novos ajudantes: O recepcionista do Motel Paradise, que faz parte das Empresas Luxuosas –A, agora conseguiu um novo emprego como o limpador oficial de excreções dos alunos de Rosewood High; Lucas, que sempre sabe tudo revela N-A-D-A e Jason, que só está lá pela cota de beleza.

Falando em Lucas, agora que ele conseguiu pagar Caleb, depois de quase um ano, por causa de seu plot maravilhosos da última temporada – o de ser um viciado em corrida de cavalos. O menino sempre foi louco por Hanna e agora só sabe ficar fuxicando com Mona. Já está na cara que ele faz parte do –A Team, ou pelo menos é obrigado a fazer parte dele. Nessa altura do campeonato, Lucas deveria chantagear Hanna para finalmente conseguir alguma ação com a loira. Assim, todo mundo sai ganhando.

No meio de todas essas conspirações, temos mais outra para a salada mista: Lolita ficava chantageando o pai de Aria por causa de Meredith, mas tenho minhas duvidas se os dois também não tinham um caso amoroso. Sabemos que Allison não poupa ninguém e joga sua Pikachu para todos os lados. Não seria, então, uma novidade se isso tivesse acontecido.

Além disso, Meredith apareceu para apimentar ou ser apimentada, já que deve ter virado um pimentão depois do ‘acidente’. Só foi patético demais tentarem colocar a culpa nas garotas, principalmente Byron, que não é bem o melhor role model no momento e deveria olhar primeiro para si mesmo antes de acusar alguém de alguma coisa.  

Post Top Ad

Responsive Ads Here