[Reviews] Grey's Anatomy - 9.10: Things We Said Today - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Friday, January 18, 2013

[Reviews] Grey's Anatomy - 9.10: Things We Said Today


Um novo adeus em Grey’s Anatomy.


Por mais que não tenha sido uma morte tão chocante (afinal, ser diagnosticada com Alzheimer e estar em uma série da Shonda Rhimes é indício de morte), Adele com certeza fará falta. Ela era uma das personagens não médicas que ficou tanto tempo na série e quando Richard apareceu no casamento, já dava para saber o que aconteceu: a nossa querida Adele, uma das personagens mais importantes da série, uma mulher forte e ousada (parecida com a Bailey) desapareceu. Foi triste ver essa pessoa de personalidade tão forte indo embora.

Acho que de morte Grey’s Anatomy já está cheia, não? Duas só essa temporada e ainda nem estamos na metade dela. Sem contar a morte de Lexie, no final do ano passado. Espero muito que Shonda Rhimes acabe com esse ódio que ela tem com o elenco da própria série e comece a deixar os personagens ficarem feliz, para variar um pouco.

Falando em felicidades, dois novos relacionamentos estão se formando: Avery e Stephanie e Karev e Wilson. Por mais que Avery só tenha transado com Stephanie por um simples capricho, acredito que o relacionamento dos dois vai acabar aumentando de nível e em breve teremos uma Kepner brava por ter perdido seu boy magia.

Por outro lado, Karev e Wilson estão começando a irritar. Por mais que tenha ficado claro desde o começo da temporada que os dois eventualmente ficariam juntos, tudo o que está acontecendo está sendo muito forçado. Perceba que eles precisarão até juntar a história dos dois para que eles finalmente tivessem algo em comum, porque antes obviamente não tinha nada. Por mais que seja engraçado os dois passando dicas de como sobreviver no gueto, não vejo um futuro legal para os dois, por estarem exatamente forçando demais esse relacionamento.

Estava esperando Ben aparecer a qualquer momento no hospital e discutir com Bailey o fato dela não ter aparecido no próprio casamento, principalmente depois do que Callie disse. Felizmente, ele não fez nada do tipo e até entendeu o que aconteceu. Obviamente, sendo um médico, é completamente plausível ele entender a necessidade de cuidar dos pacientes que precisam. Porém, ele sabia que Bailey estava com dúvida sobre o casamento, então ele deveria ter mantido a discussão por mais um tempo, afinal se a minha noiva não aparecesse e alguém me falasse que ela estava com duvidas, com certeza não ficaria muito feliz.

Porém, toda essa confusão aconteceu por causa de Callie, que deu com o rabo entre as pernas e basicamente colocou tudo a perder, não só para Bailey, mas para ela também. Afinal, Arizona não ficou muito contente em descobrir que a mulher anda tendo ideias para más sobre os casamentos que ela foi OBRIGADA a se vender pra mulher para ela ficar mais leve, já que estava há mais de sete meses sem fazer sexo. Pena que isso não aconteceu, mas pelo menos Arizona fez algo à respeito.

Achei uma bela cena Owen e Cristina finalmente tirando o atraso episódio passado, para que no final desse episódio, eles voltem à estaca zero? Quebra de código. Porém, como mesmo Owen disse, deve ter sido por causa do casamento que todos os problemas deles começaram, então ainda há chances que eles voltem a se pegar mesmo estando separados. Dedos cruzados!

Post Top Ad

Responsive Ads Here