[Reviews] Bones – 8.12: The Corpse in the Canopy - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Thursday, January 24, 2013

[Reviews] Bones – 8.12: The Corpse in the Canopy


Pelant is back…

Tivemos nessa semana um dos episódios de Bones mais emocionantes, onde, quem o assistiu e é fã da série ficou, assim como eu, com os nervos a flor da pele.

Quando vi que Pelant estava de volta já imaginei um baita de um episodio, e não me decepcionei, foi cheio de adrenalina e emoção. Pois bem, nessa semana Pelant voltou já botando terror na vida de Angela e Hodgins, onde os dois acordaram com uma bela surpresa sobre else, um corpo humano sem pele, sem órgãos e sem a mandíbula, imaginem o susto! Pois é, e ainda os dois tinham sido drogados por um gás através da tubulação de ar, mas o que mais assustou os dois foi o contato que Pelant teve com seu filho, onde ele colocou pétalas de rosa ao redor do travesseiro de Vincent.

Hodgins logo imaginou ser Pelant, e ficou obsecado para acha uma prova contra ele, pois estava temendo que algo acontecesse a sua mulher e seu filho. No andar da história, ele para conseguir um pouco do gás aspirado, realizou uma pulsão nos pulmões dele e da Angela, achando vestígios de um gás anestésico, e assim descobrindo a primeira prova contra Pelant.

A vítima na historia era um soldado das forças especiais, Xavier Freeman, que teve uma morte bem triste, onde o mesmo foi torturado com agulhadas em suas vértebras, atingindo, assim, os gânglios nervosos, onde resumindo tudo, ele morreu de dor.

Hodgins pediu para Booth deixar o FBI de fora, com medo de algo acontecer a algum deles, Booth fez isso, mas Flynn logo desconfiou que algo estivesse acontecendo, e que envolvia Pelant, e Booth acabou aceitando sua ajuda. Cam concluiu que Pelant colocou o corpo sobre a cama de Angela e Hodgins porque ele o temia, pois, Hodgins já tentou matá-lo, e queria o fora do caso, pois sabia que ele ia ficar obsecado em pegá-lo e acabar atrapalhando as investigações. Isso não aconteceu, pois Cam não deixou, e Hodgins acabou ajudando, e muito nas investigações.

Pelant liga para Brennan, e como sempre, começou a brincar com ela para descobrir seu novo código, ao final, eles descobrem que o código é Lyceum e que se tratava de uma senha para controlar um avião que estava indo em direção a uma escola, eu acho que ela era no Egito, e matar todo mundo, isso mesmo, Pelant mantinha o controle sobre esse avião, mais uma artimanha sua que fez Hodgins tomar uma difícil decisão, pois Pelant começou a esvaziar a conta bancária dele, e para quem não se lembra, Hodgins era podre de rico, e a única forma de impedir isso era deixando o avião de lado, e salvando sua fortuna, mas, claro, ele preferiu decretar falência do que deixar aquelas crianças morrerem.

No final de toda essa confusão, Pelant é encontrado, e Booth, aí sim, coloca o FBI para agir, onde todo o prédio foi encurralado, mas teve um furo nisso, pois todas as saídas estavam cheias de policiais, mas na saída da garagem não tinha ninguém ??? Booth junto com Flynn acham Pelant no prédio, e aí começa uma perseguição que acaba deixando Flynn gravemente ferido quando ele e Booth acabam caindo numa armadilha, mas pelo que parece, ele vai sobreviver. Booth continua a perseguição, mas Pelant novamente consegue fugir, mas Booth ainda consegue o atingir.

Fiquei com muita raiva por ele conseguir escapar mais uma vez, mas com a última cena do episódio, onde Pelant aparece com a metade do rosto mutilada, eu amei demais, bem feito.


Booth deixando uma marca eterna no rosto de Pelant, a gente é capaz de deduzir que os próximos alvos de Pelant vai ser Booth e família, e esse episódio vai ser tudo de bom, assim espero.

Fazia tempo que Bones não tinha um episódio tão eletrizante, onde eu fiquei ligada nele cada segundinho, foi um dos melhores episódios de Bones, em minha opinião, pois também, o vilão é o pior de todos que até agora já apareceu, pois além de ser um Serial Killer nato, ainda é podre de inteligente, então, tudo pode ser esperado vindo de Pelant.

Espero que vocês tenham ficado tão entusiasmados com Bones como eu, e aqui eu encerro mais uma review, até a próxima gente!!!  


Post Top Ad

Responsive Ads Here