[News] People's Choice Awards 2013 - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Thursday, January 10, 2013

[News] People's Choice Awards 2013


Vejam quem foram os vencedores...

Na noite de ontem, 09 de janeiro, foi transmitido na CBS mais uma edição do People's Choice Awards, apresentado por Kaley Cuoco, Penny de The Big Bang Theory, no Nokia Theater, em Los Angeles. Não é uma premiação tão glamorosa, mas reflete bem a opinião dos telespectadores. Confira abaixo a lista dos vencedores:


Na categoria Série de Ficção Científica/Fantasia Favorita, quem levou o prêmio foi Supernatural, que também foi premiada em outra categoria, Comunidade de fãs de TV favorita, SPN Family arrasou.




Na categoria Drama de TV favorito quem levou foi Grey's Anatomy, que levou também na categoria Atriz Dramática de TV favorito com Ellen Pompeo.




Na categoria Drama Policial de TV Favorito, quem levou foi Castle, que ganhou também na categoria Ator Dramático de TV Favorito, com Nathan Fillion.




Na categoria Série de Comédia Favorita, quem levou foi The Big Bang Theory.




A série Glee levou dois prêmio, como Ator e Atriz de Comédia Favoritos, com Chris Colfer e Lea Michel. Muito discordaram, pois não acham, como eu, que Glee seja uma série de comédia.




Nossa eterna Rachel Greene, Jeniffer Aniston, levou o prêmio de Atriz de Filme de Comédia Favorito, junto com Adam Sandler, na categoria Ator de Filme de Comédia Favorito.




Outros premiados da noite foram True Blood, que levou o prêmio na categoria Programa Premium de TV Favorito exibido por TV a cabo; Awkward, que foi escolhida como a Comédia de TV Favorita exibida por TV a cabo; Beauty and the Beast, que levou o prêmio de Novo Drama de TV Favorito; Leverage, levando o prêmio de Drama de TV favorito exibido por TV a cabo; Na categoria Show de Competição de TV favorito, quem levou foi The X Factor; The New Normal levou na categoria Nova Comédia de TV Favorita, desbancando favoritos com Go On.



Para encerrar, não poderia deixar de citar a grande homenageada da noite, Sandra Bullock, que levou o prêmio inédito de Humanitária Favorita por seus projetos em Nova Orleans após a passagem do furacão Katrina pelo estado.




Foi um prêmio bem legal de assistir, as atrações musicais foram ótimas, e apesar de discordar de alguns resultados, acabei gostando no geral. Então, até o People's Choice Awards 2014.



https://twitter.com/Liceveras

Post Top Ad

Responsive Ads Here