[Reviews] Hawaii Five-0 - 3.10: Huaka'i kula (Field Trip) - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Thursday, December 13, 2012

[Reviews] Hawaii Five-0 - 3.10: Huaka'i kula (Field Trip)


                         Lucy in the sky with diamonds.... ops, Lucy in the jungle with diamonds.


Hawaii Five-0 manteve suas características neste episódio. Um episódio praticamente todo "filler", cuja única contribuição à temporada foi trazer o irmão de Adam Noshimuri para o ambiente da série. Mesmo assim, como de costume, um bom episódio.

Mantiveram também sua sina de trazer convidados especiais para fazerem papéis pequenos tendo destaque apenas no caso da semana, como neste episódio apareceram o conhecido Tom Arnold (True Lies) no papel do sequestrador Ron e Emily Alyn Lind (Amanda criança, em Revenge)  no papel de Lucy, a garota sequestrada na mata.

Antes de falar do caso da semana, vamos falar da chegada do irmão de Michael Noshimuri à trama. Estava na cara desde o início que aquele cara iria fazer merda. É uma questão de tempo. Veremos isso com certeza no restante da temporada. Meu palpite, é que ele vai tentar fazer com que Kono leva a culpa de algo para que Adam se decepcione com sua amada e volte ao mundo do crime. Vamos encarar, Adam pode ter mudado mas cerca de 80% dessa mudança se deve à relação dele com a policial.

No caso da semana, tivemos Steve e Danno fazendo parceria em um acampamento de escoteiras onde estavam presentes Grace e sua amiguinha Lucy. Tudo corria bem até que Lucy foi pegar alguma coisa na mata que havia esquecido. Ela volta e chama Steve pra ajudar um homem. Ron estava ferido e Steve o ajuda. O homem então, surpreende McGarrett sacando uma arma e faz ele e a garotinha de reféns. Ron prende Danno e o resto das escoteiras em uma van. Leva Steve e Lucy para ajudarem ele a achar algo na mata.

Estava claro que em algum momento, Steve iria conseguir reagir e render o homem armado e salvar Lucy. Pena que quando ele conseguiu, seu parceiro, este sim um homem sujo, assassino, aparece. Enquanto Ron e seu parceiro discutem, Steve e a garota tentam fugir, e o parceiro acaba matando Ron e correndo atrás de Steve e Lucy, que carregavam os diamantes que os bandidos procuravam na floresta. A equipe Five-0 novamente trabalha bem, e quando Steve estava prestes a ser morto, Danno aparece e executa o bandido.

Novamente, um caso até certo ponto previsível, assim como a maioria dos casos de Hawaii Five-0 são, porém, foi interessante ver um caso começar envolvendo diretamente Steve e Danno, ao invés de eles não terem nada haver com a história como na maioria das vezes. É bom que a série consiga variar os seus "casos da semana", para não parecer tudo repetitivo. Quando não existe evolução na trama da temporada, é bom que o caso chame atenção por algo e seja bem desenvolvido. Assim, Hawaii Five-0 conseguiu manter seu bom nível habitual nos episódios "filler".




Facebook
Google

Post Top Ad

Responsive Ads Here