[Reviews] The X-Factor 2×22/23: Live Shows and Results - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Monday, December 10, 2012

[Reviews] The X-Factor 2×22/23: Live Shows and Results


Quase no fim da temporada o trem encarrilhou e finalmente tivemos um Live Show com apresentações muito boas, e eliminações justas. 



 Contém Spoilers


Young Adults

Bruno

E quem diria que a ultima representante da categoria seria Cece Frey né? E quem diria que ela finalmente apresentaria algo até que mais ou menos decente essa semana né? Sua apresentação acústica surpreendeu, pois ela cantou bem, e o conjunto piano + fumaça foi algo legal de se ver.

E se Cece foi bem no seu acústico, a apresentação do Pepsi Challenge deixou um pouco a desejar, pois ela parecia já estar cansada nos vocais, e mais gritava que cantava. Mas confesso que gostei da escolha do publico, a musica, o figurino, tudo combinou muito com o estilo Cece de ser.

Diego

Cece foi pega pela armadilha dupla essa semana, fazer uma versão acústica com sua voz já não muito boa e depois ter que repetir o mesmo que ela fez semana passada, só que dessa vez com o Pepsi Challenge. Ou seja, se não fosse uma força querendo derrubar ela, duas conseguiram, foram as piores apresentações que eu já vi dessa menina que chegou na competição com um fogo tremendo e que acabou caindo mais fria do que sua personalidade.


Over’s 25

Bruno

Algo estava estranho com Tate essa semana, pois ele pareceu estar desconectado do programa nesse Live Show. Apesar dos jurados acharem o contrário, para mim essa foi a pior semana do cantor country ate agora, com escolha de musicas ruins, e apresentações entediantes. Nem mesmo durante o Pepsi Challenge ele conseguiu se destacar. Acho que não era sua semana de sorte, pois ate desafinar ele desafinou.

Diego

Tate é o único remanescente do grupo de LA, a fé que o mentor coloca nele é tão grande, que fica até a dúvida, quem está aconselhando quem? Tirando Vino na semana passada, existe aquele ar de que o cantor country domina suas próprias apresentações sem os conselhos de LA, assim como acontece com Carly e Britney. Fica porém apenas uma dúvida, será que LA fará alguma coisa que coloque em risco o cantor? Eu acho bem dificil, mas não impossível.


Groups

Bruno

Emblem 3 deveria se tornar Emblem 2 na minha opinião, e a apresentação acústica veio para provar que o Robocop (me recuso a procurar o nome do irmão mais velho) não sabe cantar mesmo, e cagou a apresentação dos outros dois irmão. Mas ainda assim houve salvação, pois a musica era boa, e a simplicidade da performance fez um contraste interessante com a ultima semana, onde o excesso de produção ofuscou o grupo. No Pespsi Challenge os meninos se saíram bem também, pois o publico soube escolher a musica, Forever Young ficou muito legal na voz dos meninos e o estilo boyband da apresentação foi um clichê que funcionou bem.

Fifth Harmony cantou Adele, e sinceramente, acho que já deu de Adele nessa edição do The X Factor, mas as meninas fizeram bonitinho, e não desafinaram. Mas a grande performance do grupo veio mesmo com o Pepsi Challenge, pois o publico escolheu e mostrou o que espera das meninas. Uma apresentação pop caiu como uma luva para as meninas, e pela primeira vez pudemos ver personalidade no grupo. Como diria Britney, “Definitely” a melhor apresentação delas no programa até hoje.

Diego

Não consigo suportar o Emblem 3, e concordo com absolutamente tudo que a Demi fala, eles são sim uma versão sofrida dos Jonas Brotheres, falta tudo neles para que eles crescem em meu coração, uma apresentação mais confiante ou algo mais desenvolvido e menos monótono. A mesma coisa acontece com Fifht Harmony, é tudo tão sem sal e sem grandes acontecimentos que fica até complicado. Eu não consigo ver o grupo feminino unido depois do final dessa temporada, especialmente se elas não vencerem. Também tenho que concordar com a Demi, elas estariam melhores como cantoras solo.


Teens

Bruno

Carly cantou uma musica que eu não conhecia, mas ainda assim conseguiu me envolver na sua apresentação. Como sempre foi perfeita em seus vocais, mas o que anda fazendo falta para ela é inovar, cantar algo fora desse estilo que já conhecemos, e surpreender a todos (positivamente). E se Britney não escolheu bem a musica pra o acústico, o publico acertou mais uma vez, e Carly cantou uma musica de Beyonce, de deixou ela no chinelo.

Diamond não brilhou nesse “Men’s World”, e sua apresentação do Pepsi Challenge foi muito bem produzida, mas a garota simplesmente não conseguiu sequer se igualar a canção original. Acho que o fato da musica “Diamonds” ainda estar muito fresca na cabeça do publico com a voz de Rihanna pode ter feito com que a voz de Diamond parecesse estranha na canção. Rihanna tem uma voz muito limpa e marcada, e a voz de Diamond é o oposto disso.

Diego

Carly já tomou conta de tudo, a menina simplesmente encanta com cada apresentação, até mesmo cantando Justin Bieber ela consegue fazer uma música agradável de se ouvir. A presença de palco dela domina tudo e é muito bom ela ser da Britney, já que a moça não dá muito palpite.

Diamond porém sofre exatamente onde Carly se destaca, uma não precisa de ajuda a outra precisa. Acho que a Britney se lembrou da música que a Diamond cantou sem se lembrar que ela já tinha sido cantada e falou "hmmm cante essa música". A menina foi lá e cantou da mesma forma que cantou na audição, só que não deu, não convenceu de forma alguma. Quando ela cantou Diamonds da Rihanna (escrita pela Sia), eu fiquei até feliz, mas não é a música certa para ela, uma pena que o público pensou apenas no "nome engraçado" e na oportunidade de ter a Diamond cantando Diamonds. Foi um epic fail.



Bottom Two

Bruno

Cece Frey, finalmente o programa se livrou dela. A verdade é que já não tinha como mais o publico segura-la no show, pois o nível de qualidade dos outros concorrentes está muito alto. A garota com a tatuagem de oncinha foi longe, e não por que tenho o felling que essa não será a ultima vez que ouviremos falar dela, apesar de já termos aturado seus vocais desafinados por tempo demais. #Plantadanoprogramafellings

A batalha entre Fifth Harmony e Diamond foi meio difícil de assitir, pois todas desafinaram muito! Camila, do grupo, alcançou níveis de desafinação impensáveis, e Diamond também não ficou para trás. Me dói escrever isso, mas se eu fosse os jurados eu teria mandado ambos concorrentes para casa (como ser 4 pessoas ao mesmo tempo? hehehe).

Diamond foi embora, mas logo logo teremos que nos despedir das moças da harmonia, a não ser que ela arrassem muito na semana que vem.

Diego

Finalmente Cece foi embora, já estava dificil aturar a menina lá.

Diamond e Fifth Harmony foram um embate duvidoso, mas o que prevaleceu foi o diferencial, Diamond é uma cantora solo, e já temos Tate e Carly que fazem muito melhor que ela. Logo, o que ficou foi o único grupo feminino da competição. E arrisco dizer, semana que vem será Fifith Harmony Vs Emblem 3. E ai sim eu vou querer ver onde Simon vai atirar.


Classificação Final de acordo com a votação do público
X-Factor Facts

Mario Fact - If you liked it then you should have put a ring on it.
Demi Fact - Achei fofinha amizade dela com a Cece.
Bruno Fact - Fiquei igual louco aqui na apresentação do Fifth Harmony no Pepsi Challenge gritando "Dancem! Dancem!"
Simon e Demi Fact -  No começo era legal, mas essas picuinhas entre os dois já estão enchendo o saco. Mudem Demi de lugar, please.
Britney Fact -  Adoramos o chapéu no live show, deu um ar super começo dos anos 2000.
L.A. Fact -  Só nós que achamos engraçado quando ele ficar "curtindo" a musica balançando a cabeça?
Melanie Fact - Melanie who?

Post Top Ad

Responsive Ads Here