Especial - Top 100 Momentos de 2012 da TV americana: Parte III - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Tuesday, December 25, 2012

Especial - Top 100 Momentos de 2012 da TV americana: Parte III



Mais um ano se passou e o TV.com montou sua lista do Top 100 momentos de 2012 da TV norte-americana. Eles reuniram todos os acontecimentos, cenas, cancelamentos e guilty pleasures. Eles tentaram espalhar todos os momentos nos posts e agora você confere as posições 80-71. Volte amanhã para a quarta parte! 
Você pode conferir a primeira parte aqui e a segunda parte aqui

80. Damages diz adeus


Quando Damages estava sendo exibida na FX, não era novidade vê-la em várias listas de críticos como uma das melhores séries do ano. Mas uma audiência ruim forçou a série a sair da TV a cabo para passar seus últimos anos na DirectTV, onde continuou sendo uma boa alternativa por ser um show mais ousado. É uma pena que a série não continuou nos holofotes, mas está destinada a ser uma das poucas coisas preciosas que será constante redescobertas por meio de exibições em outros canais. 

79. Duelo de Tarrlok com Korra




A ótima, intensa sequência de ação no episódio "When Extremes Meet" , que foi melhor ainda por mostraram uma coisa chocante: Tarrlok consegue bloodbend sem a lua cheia!

78. O grande rompimento de relacionamento em Glee




Não queremos ser muito óbvios, mas no episódio "The Break-Up", alguém realmente rompeu algum relacionamento. Ou melhor, TODO MUNDO rompeu relacionamentos. A única coisa que é consistente em relação à Glee é que é inconsistente, mas esse episódio provou que quando atinge seus limites, pode acabar sendo bom. E triste. Muito, muito triste. 

77. Louie e o vale das bonecas




Nada mostra a devoção de um pai para seus filhos como serrar o topo da cabeça de uma boneca, fazer xixi sobre ela, e pintar o rosto com giz de cera derretida.

76. Ike Barinholtz, rebatedor da limpeza


Ele pode ainda não ser um nome familiar (a menos que o seu agregado familiar é particularmente impressionante), mas as chances são de que você sabe o seu rosto: Não somente o rebatedor russo do Barinholtz (e DJ top) contribiu para uma já excelente terceira temporada de Eastbound & Down, sua última adição ao elenco de The Mindy Project como um enfermeiro com uma história sórdida rapidamente se tornou uma das maiores razões para assistir a nova comédia da Fox. Nosso desejo para 2013? Que Ike Barinholtz apareça em TODAS as séries pelo menos uma vez.

75. O momento completamente diferente de Fringe




Dada a tendência de Fringe em abusar do bizarro, você acharia que esse tipo de coisa não seria anormal, mas quando Walter Bishop é arrancada do chão por mãos de desenhos animados e inserido em uma homenagem animado para Terry Gilliam / Monty Python, não tem como não ficar chocado e encantado. Apesar de parecer drasticamente diferente do que pensávamos, quanto mais pensamos nisso, mais Fringe e Monty Python são iguais no seu amor de coisas que são completamente diferentes.

74. El Chupacabra no Comedy Bang Bang




Nick Kroll (The League) deu uma passada no podcast-que-virou-em-um-talk-show-falso como um delicioso DJ de uma rádio mexicana, que ama ter que explicar novamente coisas e tornar a internet em algo que foi provavelmente uma das coisas mais engraçadas na TV esse ano. Some isso à performance de Jon Hamm, a bizarra qualquer coisa que Reggie Watts faz, e o comportamento de cavalheiro de Scott Aukerman e tenha certeza que a curva de classificação para o resto das comédias só se ferrou.

73. Revenge dá o melhor presente de noivado de todos os tempos




Quando Victoria Grayson entregou um presente impecavelmente embrulhado e casualmente mencionou que Emily deveria adiar o máximo abri-lo, soube imediatamente que o conteúdo não seria exatamente uma pulseira Tiffany. Mas não foi até alguns episódios mais tarde, depois de Emily e Daniel terem rompido o noivado, que o Emily se lembrou do presente e o abriu, e o que ele contém? NADA. Nada! Victoria maliciosamente sabia que Emily e Daniel não iriam durar muito tempo, mas todo o sentido se perdeu porque estávamos muito ocupados rindo muito com a audácia da mulher. A caixa vazia foi forrada com cetim e tudo. Nada como um projeto de artesanato de trabalho intensivo para realmente mostrar à vizinha qual é o lugar dela!

72. Puta merda, é Venus van Dam


FX sensacionalizou esse momento de Sons of Anarchy com uma participação especial surpresa, mas esse tipo de coisa raramente faz jus às expectativas. Isto é, até Walton Goggins (The Shield, Justified) entrar na sala com grandes peitos falsos, uma atitude ousada e rachaduras como Vênus van Dam, um transexual empregado por SAMCRO para chantagear um homem. Há rumores de que Goggins não deixou o resto do elenco vê-lo até que eles começassem a filmar, deixando o colega Charlie Hunnam incapaz de falar suas falsas, já que tinha dois montes protéticos saltando em sua cara. 

71. Will Ferrell tenta lhe vender cerveja




Este anúncio do Super Bowl (que infelizmente não correu em nível nacional) da cerveja que você só começa a beber porque você já bebeu 15 outras boas cervejas - e todo o álcool da casa acabou - mostra Ferrell em seu melhor. 

Volte amanhã para os itens 70-61!

Post Top Ad

Responsive Ads Here