Especial - Top 100 Momentos de 2012 da TV americana: Parte II - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Tuesday, December 25, 2012

Especial - Top 100 Momentos de 2012 da TV americana: Parte II

Você está de volta! Nessa nova parte, você encontrará sangue e peitos, alguns nomes bem ridículos e a exclamação de um homem pelo seu amor à ciência. Você sabe, coisas televisivas que você encontra todo dia. 

Se você perdeu nossa primeira parte do Top 100 Momentos de 2012 na TV americana, clique aqui. 

90. Spartacus entrega uma orgia sangrenta!


A série da Starz é conhecida pela sua violência brutal e cenas de sexo depreciativas e depravadas. Mas as vezes, ela oferece os dois... ao mesmo tempo! A Season Premiere de Spartacus: Vengeance mostrou um banho de sangue durante uma orgia que foi completamente de cima para baixo, de baixo para cima, de frente para trás e acabou com todas as posições que queríamos ver. Até mesmo um cara que só estava observando toda a ação sexual e se escondendo acabou sendo penetrado (e não do jeito que queríamos)

89. Happy Endings faz um homem de um menino



Achar um único momento de Happy Endings para a lista com certeza é tarefa difícil, mas escolhemos esse vídeo do Boys II por causa de A) Damon Wayans Jr., B) Adam Pally, e C) todos aqueles passos loucos.

88. Being Human começa bem sua temporada



Atenção, pessoas que fazem a TV acontecer: É assim que deve-se começar um episódio de televisão. Usando a música de Josh Ritter, "Change of Time", a abertura fria do segundo episódio foi o verdadeiro começo da temporada quando Josh, Aidan e Sally viram seus problemas se tornaram piores do que já eram. Uma sequência linda e uma mostra do que a série pode ser quando tudo estava funcionando corretamente. 

87. Nick mostra o dedo para todos no final de Bachelor Pad



Todo mundo que compete em Bachelor Pad merecem que coisas horríveis aconteçam a eles, já que estão lá só para conseguir fama nos tablóides. Bom, quase todo mundo. Nick ficou a temporada inteira longe das panelinhas e foi embora rotulada como um estranho. Mas quando chegou a hora de cortar o o bolo, ele o comeu todo sozinho, uma coisa nunca antes vista na série. Nick, você provavelmente é um vagabundo, mas já que você passou por cima de todos, você está salvo da minha lista. 

86. a irmã Mary Eunice


A segunda temporada da série da FX, "American Horror Story" é a moradia de todo tipo de lunático, mas nenhum é tão adorável igual a irmã Mary Eunice, a freira boazinha, até um demônio decidir tomar conta de seus ossos, pele e o resto de seu corpo. Jessica Lange ganha muita atenção na série, mas achamos que Lily Rabe é a revelação da segunda temporada.

85. Nina de Alphas  dá um empurrão


A série da Syfy é mais do que um Law & Order de super poderes, é como as habilidades 'avantajadas' afetam as pessoas - e nada mostrou isso melhor do que 'When Push Comes to Shove', um episódio focado na garota má Nina. Ela viveu uma vida cheia de manipulação com sua habilidade de controlar os outros, mas quando ela atinge o fundo do poço, ela acabou usando sua habilidade nela mesma para fazer acreditar em algo que não era verdade, entregando a reviravolta mais chocante da série. 

84. Key & Peele jogam o jogo dos nomes



Os queridos do programa de sketch do Comedy Central só melhoraram, e esse ponto alto de uma temporada forte é a mostra perfeita do mix que eles fazem de sua visão cultural e idiotices. Assistiremos até o final. 

83. "Yeah bitch, magnets! Oh!"



Um ator de Breaking Bad precisa conseguir dominar algumas emoções: raiva crua, medo, tristeza. Mas Aaron Paul, vencedor do Emmy, tem outra emoção que flui facilmente.... pura alegria. E quando o plano de Jesse foi testado e aprovado, essa citação se tornou um mantra definidor para a quinta temporada. 

82. A tensão de Awake em "Two Birds"


O penúltimo episódio da primeira e única temporada de Awake decidiu que iria nos pegar pela garganta e nos sacudir até quase desistimos de lutar. Nos segurando do começo ao fim, "Two Birds" matou um monte de caras, revelou uma conspiração e deu ênfase no senso de perigo para todos enquanto pulavam entre realidades nesse episódio rápido e frenético. 

81. O travisomem


O travisomem (Travesseiro + home) destroiu a Cidade das Mantas e todos os seus habitantes! Travisomem é um incansável homem da selva. 

Amanha, os itens 80 à 71!

Post Top Ad

Responsive Ads Here