Um episódio que consegue ser bom e ruim ao mesmo tempo.
Alerta de Spoilers!
Ao final desse episódio fiquei me perguntando: Como os redatores de TBBT podem ser tão bons em montar um episódio e ao mesmo tempo tão ruins em entregá-lo? Sim, fiquei dividido entre o gostar e não gostar.
Esse episódio da série parece que foi montado em duas salas diferentes. Em uma delas um dos redatores teve a brilhante ideia de uma guerra dos sexos entre as duplas que mais amamos na série, Penny e Amy, Leonard e Sheldon. Já na outra sala, um dos redatores decidiu que o mais legal seria trazer Howard do espaço e fazê-lo se sentir dispensável. Aqui vai um recado, Howard, você está se tornando dispensável.
Parece que as coisas não estavam fluindo de forma normal, de um lado tínhamos um divertido embate, do outro lado porém, éramos forçados a aguentar Howard andando por todos os núcleos da série sem conseguir ter uma situação engraçada em nenhum deles. Tudo bem, concordo com você que achou engraçada e peculiar a cena da mãe do pequeno judeu com um namorado, foi a única coisa que eu consegui esboçar um sorriso nessa quest do Howard.
Sim, esse episódio foi bagunçado ao extremo. Seria ótimo que tudo tivesse girado ao redor da competição. Seria melhor ainda se a volta de Howard fosse adiada para o próximo episódio. Eu aguentaria ver mais uma cena dele através de uma webcam, mas não consegui engolir sua participação nesse episódio.
Quanto ao Raj, eu já reforço o que sempre disse. Ele é um personagem dispensável, sempre atuando como coadjuvante do coadjuvante. Mas pelo menos ficamos sabendo que Raj e Stuart estão dividindo o apartamento. E que estão completando o buraco um do outro. Recado: Que comece o embate Howard x Stuart pelo coração da donzela indiana.
Quanto ao jogo eu fiquei completamente feliz com cada vez que os casais apareciam. Todas as provas foram divertidas e ver Sheldon sendo jogado no chão e recebendo beijos de Penny e Amy foi adorável. As ideias da Amy para jogos são as melhores também. Quem não quer ir ao necrotério e brincar de operação com um morto de verdade? Eu sei que eu queria participar dessa noite de jogos.
Mas, infelizmente nem mesmo o resultado final ficamos sabendo. Claro que as meninas ganharam, mas digo novamente, se esse fosse um episódio inteiro dedicado a esse jogo, as coisas teriam terminado muito melhor. Dava sim pra fazer um episódio com todos os personagens da série centralizando essa disputa, fosse esse antes ou depois do retorno de Howard, contanto que, fosse algo centralizado. Dividido dessa forma só conseguiu me irritar.