Alerta de Spoilers!
Mais um episódio de 2 Broke Girls que conseguiu me tirar risadas descontroladas com os momentos mais absurdos. A série continua entregando momentos memoráveis e nos mostrando que um bom sit-com só precisa de uma coisa "Química". Sim, mesmo o roteiro sendo um pouco bobo, a química que todos os personagens tem faz valer cada minuto.
Eu não me canso de 2 Broke Girls e o pastelão delicioso que os redatores nos fornecem a cada episódio. Eu absurdamente ri como louco com a cena de Caroline se molhando por causa do "assalto". Mais ainda quando Han confidencia sua idade, 29 anos, eu ao contrário de todos sempre achei que ele fosse mais novo, mas a piada é realmente essa, enquanto nós achamos que ele tem seus 24 anos, todo mundo já achava que ele tinha seus quase 50. A cada "whaaaaaaaat" pronunciado eu quase engasgava de tanto rir.
Preciso comentar também que Max está se tornando uma mulherzinha de verdade, se sentindo magoada com o fato de Caroline ter a usado como escudo humano, contrariando o que todos nós pensamos, ao invés de lidar com isso de uma forma sarcástica e dizer que já foi usada como escudo pela mãe quando era mais nova, ela se mostra "magoada" com isso. Só para depois usar a técnica do jogar o cabelo e abandonar Caroline ao guarda do cinema. Infelizmente não sou mulher e tentar essa jogada acabaria fazendo com que eu atraísse mais olhares do que o oposto, mas fica a dica para quem quiser tentar.
E como foi bom não ouvir a palavra cupcake por um episódio inteiro, eu até me assustei com isso. Nada de bolinho colorido voando pelo restaurante, as meninas mereceram o dia de folga e Max gritando no cinema só deixa bem claro que não é preciso dinheiro para se divertir, só uma boa e grande cara de pau.
Até mesmo Han conseguiu me deixar feliz com esse episódio, qual será o segredo que ele e o homem misterioso estavam trocando no banheiro masculino? Bom, isso creio eu só será respondido futuramente, se for é claro. O que importa mesmo é ver como a relação entre Caroline e Max consegue ser tão boa.
Em resumo, 2 Broke Girls apresentou mais um episódio bom, com uma pequena ressalva é claro, Oleg precisa mudar um pouco o disco também, ele e o Earl estão começando a ficar cansativos, espero que não tentem enfartar nenhum deles para que possamos ter uma mudança de ares para ambos. O que eu queria mesmo era conhecer a família do Oleg, imaginando uma interação entre eles e Sophie, que só rindo já consegue me divertir.