[Lista] Os 10 melhores episódios de Supernatural escritos por Jeremy Carver - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Wednesday, October 17, 2012

[Lista] Os 10 melhores episódios de Supernatural escritos por Jeremy Carver



Jeremy Carver foi um dos mais populares redatores de Supernatural nas temporadas 3, 4 e 5. Ele deixou a série para poder produzir outra série sobrenatural, Being Human. Agora ele está de volta como co-showrunner da oitava temporada da série. Aqui está uma lista com os melhores episódios escritos por ele.



#10 “Long Distance Call”


Esse episódio próximo do final da terceira temporada mostrou um cruel e poderoso monstro da semana, usando a voz de John Winchester para manipular Dean. Ilustrando um dos aspectos mais fortes de Carver como escritor. usar a história da família dos personagens para conduzir a história. 




#9 “Death Takes a Holiday”

Dean e Sam se tornam fantasmas para lidar com um problema com um ceifador na quarta temporada. Episódio importante pois nos limou a deliciosa psíquica Pamela Barnes, além de nos dar um gostinho do outro lado como fantasmas. 


#8 “Dead Men Don't Wear Plaid”

Um episódio total dedicado ao Bobby, sua esposa morta volta para desferir poderosos detalhes na história rica do personagem. Também foi a introdução do ótimo xerife Jody Mills.  

#7 “The Rapture”

A história por trás de Castiel finalmente é revelada, nos presenteando com a vida de Jimmy Novak, o homem por debaixo do casaco.

 

#6 “Free to Be You and Me”

Os rapazes foram separados no começo da quinta temporada, com Lucifer aparecendo para Sam na forma de Jess, descobrimos depois que ele é o verdadeiro receptáculo de Lucifer. Mas o divertido mesmo foi ver Dean e Castiel trabalhando em um caso e tendo que visitar um bordel. Nos garantindo uma das falas mais divertidas de Dean para Cas: “Existem duas coisas que eu tenho certeza. Uma, Bert e Ernie são gays. Dois, você não vai morrer virgem, não comigo aqui."


#5 “Point of No Return”

O centésimo episódio da série trouxe de volta o meio irmão de Dean e Sam e incluiu o incrivelmente poderoso Zachariah.   


#4 “In the Beginning”

A viagem no tempo foi introduzida na série nesse maravilhoso episódio onde Dean é enviado ao passado e acaba conhecendo seu pai, mão e avô. A força de Carver em construir a mitologia da família Winchester foi total nesse episódio. 


#3 “Changing Channels”

Além de ser um forte escritor para drama familiar, Carver também foi um dos escritores mais engraçados que a série já teve. Essa paródia da TV mostrada nesse episódio incluía uma música tema, uma zoação a Grey's Anatomy e vários outros momentos histéricos. 


#2 “A Very Supernatural Christmas”

O primeiro roteiro solo de Carver foi também o seu melhor. A história no presente (com o casal fofo de semi deuses pagãos idosos se passando por papai noel maligno) foi engraçada e os flashbacks mostrando o jovem Sam e jovem Dean (com Sam dando a seu irmão o colar amuleto) foram incrivelmente tocantes. Foi o balanço perfeito entre comédia e amor fraterno.


#1 “Mystery Spot”

Um dos melhores episódios em que Sam tem que ver Dean morrendo várias vezes demonstrou o quão brilhante era a escrita de Carver. A besteira teve seu fim quando Dean aparentemente morreu de verdade e deixou Sam muito mais dark e perturbado. 


Post Top Ad

Responsive Ads Here