[Reviews] Breaking Bad 5.02: Madrigal - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Thursday, August 2, 2012

[Reviews] Breaking Bad 5.02: Madrigal


Ninguém consegue deter o maníaco Walt, nunca mais.


Um executivo de suicidou Madrigal no país de origem da empresa da Alemanha, em cena deste episódio de abertura, quando a polícia bateu na porta do banheiro em que ele tinha se trancado, por isso parece que Gus tinha amigos em lugares altos. Esta operação foi muito maior do que inicialmente foram levados a crer.

Walter está começando a me assustar bastante.  Walt está em dívida e não vê outra saída do que voltar a cozinhar. A verdade da questão é, com Gus morto, há uma vaga que Walt quer preencher. O dinheiro é secundário. Ele quer o poder, o prestígio, a posição.

Ele quer que o sentimento que ele tem em suas bolas que só vem quando alguém tem medo dele. Mas sua voz não é suficiente, e adicionando Jesse não oferece peso suficiente. Eles precisam de Mike, que é bom para mim.

É engraçado que Mike reconhece que Walt é o problema, e a afeição ímpar que ele tem para Jesse é aparente quando ele diz que o incomoda que Jesse não consegue vê-lo. Ele sabe que Walt provavelmente vai ser a morte de todos eles. Ele só precisa descobrir como tirar o foco de Hank do dinheiro da neta  e talvez tentar convencer Jesse à se salvar.

Hank fica positivamente alegre quando ele traz Mike para interrogá-lo. Hank é um cachorro com um osso. Entre Hank e Walt, é uma corrida para ver quem destrói Mike primeiro.

Enquanto Walt está tentando reconstruir seu império mentindo e manipulando seu único amigo no mundo, Skyler percebeu que pode não ser adequada para a vida de um criminoso. Ela está claramente deprimida, não consegue sair da cama, trabalhar e quase não fala.

Enquanto Skylar está quebrada, é Walt que é mais perturbador, no final do episódio. Ele está completamente fora da sua necessidades emocionais e parece alheio ao fato de ela não está respondendo como ele começa a beijar e acariciá-la, o tempo todo falando que o que eles fazem, fazem para a família. Ele está em seu próprio mundo. Eu me pergunto quanto tempo será até que ele esteja vivendo lá sozinho.

Post Top Ad

Responsive Ads Here