Candice Accola, Michael Trevino, Zach Roerig e a produtora Julie Plec falam sobre o final da terceira temporada de The Vampire Diaries - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Saturday, April 28, 2012

Candice Accola, Michael Trevino, Zach Roerig e a produtora Julie Plec falam sobre o final da terceira temporada de The Vampire Diaries


Em entrevista cedida ao site Collider, a produtora executiva Julie Plec, os atores Candice AccolaMichael Trevino Zach Roerig respondem perguntas sobre a conclusão do terceiro ano da série.

Pergunta: O triângulo Stefan-Elena-Damon vai se intensificar para esse resto de temporada?
JULIE PLEC:  Sim, claro.  Stefan (Paul Wesley) teve uma luta diária esse ano, ele esteve em uma linha muito, muito, muito fina especialmente no começo da temporada, depois ele perdeu a cabeça por um pedacinho da metade da temporada, então ele está com medo de se abrir e deixar os sentimentos tomarem conta dele.  Tem sido uma estrada bem longa através da sua vida emocional.  Ver Elena (Nina Dobrev) em seu estado mais vulneravel, e precisar oferecer a ela o apoio que ela tentou passar para ele durante toda a temporada, ele está finalmente dizendo “É ok sentir . Eu te ouvi todas as vezes quando você me disse isso. É normal sentir e é bom ter esperança. Eu te ouvi e agora deixe eu devolver isso para você.” Tudo isso está se tornando muito claro para ela também, esses dois homens que ela se importa tanto.  Ela não tem nenhum.  Ela perdeu quase todo mundo que importava para ela. Como você faz uma escolha em um momento como esse? Os últimos dois episódios da temporada vão ser ao redor dela se perguntando e tentando entender como ela pode ficar com apenas um e dizer adeus para o outro, considerando que ela já perdeu tanto. 

Com a informação revelada sobre o que está acontecendo com Alaric (Matthew Davis) e seu anel, qual o significado disso para Jeremy (Steven R. McQueen)?
PLEC:  Definitivamente significa que a escala de morte e ressurreição não são tão intensas para o Jeremy como foram para o Alaric, por que o Alaric tinha uma influência do outro lado. Mas, sempre existirão as consequências para se burlar a morte muitas vezes. Mas talvez não venha de uma forma o Médico e o Monstro.

Então o anel ainda vai estar presente na próxima temporada?
PLEC:  Sim, o anel vai continuar em cena por um bom tempo.  Ultimamente temos tido um dizer “Eu não posso estar no meio, lutando a boa luta se eu posso ser morto”. Então, você aposta.

Vão ter mortes nessa conclusão de temporada?
PLEC:  Vão ter muitas pessoas que em determinado tempo, você questionará se as verá na quarta temporada.

Quando um personagem se torna tão essencial para a série que ele se torna imortal?
PLEC:  Ninguém, nunca, será imortal.

MICHAEL TREVINO:  Quando você está em #1, 2 ou 3 na lista da chamada, você está tranquilo. Só estou comentando!
PLEC:  Eu estaria tão ansiosa para decretar a sentença de morte de alguém?  Não.  Mas, você tem que arriscar que alguém nunca mais será visto, ou então a morte deixa de ter importância.  Nós gostamos de dizer adeus as pessoas para sempre?  Não.  Como você notou, nós encontramos emocionalmente várias maneiras de trazer de volta pessoas que nós amamos, para o bem e para o mau.  Para o bem, para nós.  Mas, esse não será isento de casualidades emocionais. Essa é a melhor maneira de te responder.

Então, se ninguém é imortal, isso também inclui Elena?

PLEC:  Claro, com certeza!  Ela tem a Katherine  e quem sabe mais quantas sósias por aí.  Estou morrendo de vontade de contar a história da Elena com asas de anjo lá na temporada 17. Mal posso esperar!  Bem, vamos ver como isso se desenvolve.

Katherine voltará essa temporada?
PLEC: Você não verá um fio de cabelo de Katherine até que Klaus (Joseph Morgan) vá embora de verdade.  A sobrevivência ou morte dele ditará a volta dela.

Você conseguiria matar Joseph Morgan?
PLEC:  É possível, sim.  Seria muito traumático, mas é possível.

Quanto você está pensando sobre como será a vida dessas crianças assim que elas terminarem o ensino médio? Existe a universidade de Mystic Falls, perdida por aí?
PLEC:  Ainda estamos esperando a aprovação oficial da quarta temporada, mas estamos confortáveis que ela virá.  Nós já começamos a pensar na quarta temporada, que nos levará através do resto do ultimo ano deles na escola.  Como todos eles passarão por uma mudança muito grande em suas vidas tanto emocional, pessoal , românticas e sobrenatural, eles farão decisões sobre o futuro e o que fazer com as escolhas que eles tem, entre ficar ou ir embora depois da formatura.  E não, não vai existir uma universidade de Mystic Falls, se bem que seria um ótimo gancho para um especial de Natal.  Mas, a avó estava ensinando na faculdade próxima e Jenna (Sara Canning) estava tirando seu mestrado, então existe sim alguma coisa la fora para que seja introduzido e visto na quarta temporada.

Vamos ter mais do triângulo Caroline-Tyler-Klaus antes da temporada terminar?

PLEC:  E muito!

TREVINO:  O que nós vemos é que Tyler está mordendo sua própria língua, principalmente com esse laço de criação que ele tem com o Klaus.  Mas, tudo tem um limite.  Nos últimos dois episódios, você verá que ele vai tentar alguma atitude contra Klaus e tentar não seguir suas ordens quando Caroline estiver em jogo.

CANDICE ACCOLA:  Eu adoro que me perguntem sobre Caroline e Klaus por que, mesmo  Caroline já tendo cometido muitos erros e ter acabado com o pé na própria boca e se apaixonado pelo vilão, essa é a primeira vez que ela está desenvolvendo sentimentos reais e não só caindo na fala mansa de algum cara.  Ela ama seu namorado da escola.  Mas, na escola, quando alguém começa a colocar em sua cabeça pensamentos sobre conhecer o mundo, e todas essas experiências que você terá enquanto você cresce e envelhece deixam as coisas difíceis de não considerar. De qualquer forma, a única coisa que a está seduzindo, de qualquer forma, por Klaus, é essa ideia de que existe outro mundo lá fora.  Mas no presente, ela está lutando com todas as suas forças para ter um namoro normal com seu namorado de escola.  Isso é tudo o que ela quer.

O que acontecerá com Rebecca (Claire Holt) e Matt (Zach Roerig)?

ZACH ROERIG:  Estou feliz por estar solteiro, nesse momento.  Estou feliz sendo o ex namorado de todo mundo.

Julie, quando você está escrevendo esses momentos épicos e gigantes, fica difícil escrever algo mais calmo?
PLEC:  Honestamente, sim, é totalmente difícil.  É o que deixa nosso trabalho semanal tão dificil.  Não é tipo, “Oh, fique mal por nossa causa!,” mas o que deixa nosso trabalho tão complicado é que nós temos padrões sobrenaturais para lidar e a lista de possível morte em 100, nós temos perigo em cada ato em cada vilão e decisão, e para resgatar o amor da vida deles, e no meio de tudo, nós ainda tentamos escrever uma história mais humana, sobre humanos que vivem em uma cidade pequena e vão para a escola, que se apaixonam e lidam com problemas com seus pais e amigos, questões de lealdade, amizade e família.  O dia que perdemos o foco sobre isso, será o dia em que nós teremos que dar um passo para trás e consertar o nosso erro, por que a balança se moveu tão longe do que deveria ser e nós não estaremos fazendo aquilo que nos propomos a fazer.

Agora que Jeremy voltou, ele vai ponderar seus atos e se tornar mais adulto?
PLEC:  Se o Jeremy der essa sorte e sobreviver a terceira temporada e estar na quarta. Então a resposta é sim. É um grande fardo para ele.  Ele é o homem da casa, técnicamente. Ele e sua irmã são tudo o que eles tem, então ele terá muita coisa para amadurecer, para ser um campeão para Elena, já que ela está sempre tentando ser uma para ele.


O que te fez decidir em ter um flashback no finale?

PLEC:  O flashback no finale é uma pequena recordação, enquanto Elena está se recordando de um momento de sua vida onde as coisas eram mais fáceis, pelo menos em um nível sobrenatural. Isso vai fazer muitas pessoas pensarem “Oh, eles vão revelar algo grande sobre como o tal acidente aconteceu,” mas eu vou repetir o que eu disse três anos atrás “Aquilo foi um acidente, ponto final,” . Não houve influência sobrenatural.  Esse episódio não é algo como tirar mais uma camada da cebola mitológica.  Nós na verdade teremos um pequeno flash de algo a mais que aconteceu naquele momento,que nós nunca pensamos e é algo mais emocional do que suspense.

Como a escolha da Elena irá afetar a temporada 4?
PLEC:  Irá afetar tudo, e ainda não podemos falar mais até depois do finale.

Damon matou Jeremy, então Jeremy tem problemas em aceitar a irmã namorando Damon?

PLEC:  Se Jeremy tivesse sua vez, sua opinião seria, “Eu não escolho nenhum desses babacas,” me desculpe a linguagem.  Jeremy, obviamente, é muito protetor de sua irmã e provavelmente seria time Matt, se fosse lhe dada a escolha.

A quantas anda o relacionamento Elena e Matt?
PLEC:  Matt é um dos vestígios da antiga vida dela.  A amizade deles data a época em que eles eram amigos no parquinho.  Nós teremos um pequeno flash de como era quando eles namoravam, mas eles eram um casal problemático.  Mesmo ela se lembrando desse tempo mais simples, os problemas deles eram no minimo muito complicados. Matt deveria sobreviver a terceira temporada – Quem sabe? – Eu acho que sim, Rebecca deveria ter a sorte de sobreviver a terceira temporada, tem uma pequena paixão florescendo, do lado dela pelo menos.  Talvez tenha uma história para contar.  Quem sabe?

O que vocês fazem, como atores, para evitar que seu personagem seja morto?
TREVINO:  Aparecer na hora.  Tempo é dinheiro.

ACCOLA:  Eu sou uma grande fã de televisão, minha própria série e Dexter, por exemplo, tomam seus riscos.  Nós estamos agora no terceiro ano.  Qualquer um que não consiga ir para o quarto ano teve pelo menos tempo suficiente para ter feito parte de algo grande, se você sabe que é pelo bem maior, tudo bem. Como uma fã de televisão, por mais que seja horrível, eu entendo.

ROERIG:  Também é difícil se divertir se você está estressado, o tempo todo, pensando no que poderia acontecer ao invés de aproveitar o presente. Nós nos divertimos muito! É um trabalho incrível.

Como estão as coisas para o Klaus?
PLEC:  Ele começou essa temporada depois que ele percebeu que a bruxa Original estava ferrando ele do outro lado, então ele decidiu reunir sua família. Além disso, ele estava construindo seu exército de híbridos. Ele tem grandes planos para si mesmo. Agora que ele percebeu que sua mãe não irá desistir de ataca-lo, de um jeito ou de outro, quer seja adotando sua forma ou controlando outras bruxas, esse é um segundo chamado para Klaus, que se distraiu um pouco admirando loiras e pintando cavalos.  Isso serve para nos lembrar que ele tem seus planos e não vai abaixar sua guarda novamente. É um reboot legal do vilão.

Qual é o objetivo final de Klaus?

PLEC:  Eu tenho minha teoria, que ele é alguém que precisa de um propósito, e com um propósito vem a tentativa de fazer algo pelo amor de alguém e não terminar sozinho.  Construir um exército é para se proteger e proteger aqueles que ele ama.  O problema é que seu comportamento tende a prejudica-lo mais do que ajuda-lo.  Quando tudo está dito e feito, com todos os corpos no campo de batalha, eu acho que Klaus gostaria de ter uma linda garota tipo Caroline Forbes para continuar pela eternidade, sabendo que eles estarão para sempre seguros e intocados, não importando a força do vilão que virá atrás deles. Mas, ele ainda está trabalhando nisso. Ele é um cara perturbado, com certeza.

Klaus e Stefan voltarão a ser amigos?
PLEC: Se Klaus for sortudo o suficiente para sobreviver a terceira temporada, eu acho que possa existir essa oportunidade no futuro, para que esses dois tenham outra chance.  Aonde estamos, Stefan rejeitou qualquer aspecto de sua vida passada.  O mais sadio ele fica, conforme ele avança, mais propenso ele estará a superar e se abrir para os aspectos da vida vampírica.

Os fãs vão conseguir ver Elijah de novo nessa temporada?
PLEC:  Talvez.

Caroline vai continuar tentando empurrar Stefan e Elena um para cima do outro?

ACCOLA:  Caroline é uma adoradora de Stelena .  E também, Damon e Caroline não tem um passado tão limpo e calmo.  Ela só reconhece que Stefan é alguém bom para Elena, e ela está torcendo para que ela abre seus olhos e dê uma segunda chance para ele. Eu acho que a Caroline lá no fundo, sente que, “Ele é o melhor para você.  Ele é seu épico amor verdadeiro.  Eu não vou deixar você joga-lo fora, só por que você está sendo distraída pelas coisas brilhantes do Damon.”  Mas eu já dei um viva  Dalena no Twitter, então eu acho que eu estou torcendo para os dois lados.

Os fãs vão descobrir a qual linha cada original é assimilado ainda nessa temporada?
PLEC:  Sim.

A ligação entre Tyler e Klaus foi realmente quebrada?
PLEC:  Depois desse próximo episódio, fica bagunçado.

TREVINO:  Falando sobre o triângulo, Tyler finalmente toma partido de si mesmo.  Ele está cansado de ser prejudicado e ele vai agir, e será complicado.

A Dr. Fell (Torrey DeVitto) vai continuar na série?
PLEC:  Se a Dr. Fell der a sorte de sobreviver a terceira temporada, eu acho que toda cidade merece uma bela doutora.  E, Damon pode precisar de um novo amigo para bebedeira.  Nós já percebemos que ela é uma pessoa que bebe durante o dia, então, talvez surja uma nova amizade ali. Com seu lado maternal e protetor eu acho que ela e Elena podem desenvolver um bom laço de amizade, também.

O que você pode dizer do relacionamento de Stefan e Damon até o final da temporada?
PLEC:  Uma das coisas que nós nos sentamos para fazer, durante todo esse ano, enquanto Damon se encontrava cada vez mais apaixonado pela namorada do irmão, e todas as coisas que vinham por causa disso, foi ter certeza de que depois disso, quando os irmãos se encontrassem de novo, o que aconteceu em dois terços da temporada, eles estariam mais fortes ao invés de mais fracos, como irmãos, mesmo existindo essa decisão conflituosa. Tem uma cena muito boa que demonstra que talvez, não importa o que aconteça, eles possam sobreviver. Depois que tudo se resolve, irmãos antes de vadias. Não diminuindo a temporada inteira. Mas o clichê é que a garota os mantém separados, então como nós podemos fazer com que a garota os una? Isso deixa escolha dela ainda mais difícil.

Você acha que existiria a possibilidade de Klaus não ser o vilão?

PLEC:  Quando eles estão agindo contra os interesses de nossos heróis, nós queremos que nossos vilões tenham um cerne emocional profundo que nos permita entende-los um pouco e entender suas motivações. Quando nossos vilões tem que trabalhar com nossos heróis e eles compartilham um objetivo, nós amamos, nós queremos que nossos vilões sejam safados e violentamente ruins, por que os amamos apesar desse comportamento. Klaus nunca será um herói.  Não estou querendo dizer que ele não terá feitos heróicos em sua jornada. Na próxima semana ele terá um momento heróico bem interessante e então ele fará algo incrivelmente horrível que você pensará “Cara, qual o seu problema!”, da mesma forma que Damon nunca será um cara bom, e Stefan nunca será realmente um herói o tempo todo. A vida é mais complicada do que isso.

Rebecca foi usada por quase todo mundo.  Se ela sobreviver essa temporada, ela terá um aliado que realmente ela possa confiar?
PLEC:  Me pergunte de novo depois do ultimo episódio da temporada.

Será um finale intenso ou mais emocional?
PLEC:  Nosso caminho e histórico nos apontam para algo mais elevado até o final.  O penúltimo episódio é muito, muito cheio de adrenalina. Alguns pontos da mitologia acontecem e algo realmente grandioso. O finale é definitivamente mais emocional, mas é, o epilogo da temporada. É como fechar a porta de um ano e explodir a do próximo.

Você acha que o finale vai deixar os fãs satisfeitos ou ansiosos?

PLEC:  Os dois, depende do fã.

Você tem um plano, para finalizar a série quando esse dia chegar?
PLEC: Sim, Kevin [Williamson] e eu fizemos um plano para a finalização, sentados no lobby do shopping W Midtown em Atlanta em um domingo, no começo da segunda temporada.  Eu acho que nós estávamos escrevendo o episódio 7, estávamos cansados e estressados, nós conversávamos sobre as ultimas caracteristicas da série. Nós dois começamos a chorar, no meio do shopping, e sentimos que aquilo era certo. Então, nós assumimos que ele e eu eramos sortudos o suficiente para sobrevivermos até a vigésima temporada, então nós sabemos como vamos querer terminar (a série).

Entrevista cedida ao site Collider. Tradução (reclamem) por Diego Antunes.  @diegoantunes22

Post Top Ad

Responsive Ads Here