Ringer - 1.13/1.14: It's Easy to Cry When.../ Whores Don't Make That Much - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Thursday, February 23, 2012

Ringer - 1.13/1.14: It's Easy to Cry When.../ Whores Don't Make That Much



Ringer não cansa de me surpreender. Quem diria que o que começou derrapando no Chroma key chegaria ao nível de tensão e surpresas que está hoje? Eu não.

Alerta de Spoilers!

Depois de muito ficar revirando no assunto Juliet, finalmente tivemos um encerramento para a história da patricinha violentada. Claro que o final foi completamente o oposto do que imaginávamos. Eu suspeitei que talvez a menina pobre estaria envolvida nisso com Juliet, tramando para conseguir derrubar o professor, mas depois de todo chororo de Juliet, de suas caras de coitada, eu acreditei que ela tinha sido abusada. Acreditei mesmo. E por isso, não chamarei Andrew e Bridget de idiotas.

Toda essa sinfonia que Ringer nos levou nesses dois episódios foi incrível, respondendo perguntas que já haviam sido levantadas desde o piloto e fechando o arco no maior grau de canalhice possível.

De santa, Juliet não tinha nada, e no final das contas tudo não passou de uma armação dela com a amiga e o professor. Sim, o Mr. Carpenter estava envolvido nisso tudo. Mas só não imaginei que a mãe de Juliet seria a mentora de tal plano. Depois do tribunal, Andrew como tonto que é, acabou pagando a indenização milionária para o Mr. Carpenter, sem nem piscar. E a loirinha do bairro precisou levar uma senhora surra para que Juliet se sentisse arrependida do plano da mãe.

Não sei o que me deixa mais feliz, se é o fato de finalmente termos encontrado uma vilã a altura da série ou se é pelo fato dessa vilã não ser Olivia. Preciso dar a cara a tapa, e dizer, que mesmo a série tendo crescido muito, o desenvolvimento de Siobhan a gêmea má, ainda é uma grande incógnita e eu sinto pela série não estar usando a personagem como deveria.

Pelo contrário, ao invés de explorarem Siobhan, eles ficam nos empurrando goela abaixo o chato do Henry. Esse consegue ser pior que Andrew, ele é usado e com consentimento, pelo menos Andrew era enganado. E creio que isso será decisivo quando Bridget for descoberta, provavelmente Henry será um aliado da moça, assim que descobrir os podres de Siobhan.

Depois de muito ficarem circulando em volta da foto do menino loiro, eu consegui de uma vez por todas ver um arco de Ringer sendo fechado. O menino era filho de Siobhan com Dylan (Castiel/Misha Collins). E por causa da burrada de Bridget, o menino acabou morrendo em um acidente de carro.

Bridget consegue ser mais burra que todos os personagens juntos, mais até que Henry e Andrew. Ela fez completamente o oposto que sua irmã tinha pedido, depois assumiu o lugar da irmã ao invés de depor contra o assassino. Não satisfeita, ela não aprendeu nada enquanto esteve dançando na boate do vilão fantasma. Nada mesmo, nem se defender, muito menos ter um pouco de malicia, o que é de se esperar quando você dança na boate de um criminoso da máfia.

Mas não, se você pensou que Bridget desenvolveria algum neurônio, você se enganou, acho que as drogas que ela usou eram pesadas demais e acabaram afetando eternamente a mente da piquetuxa. Sinceramente, ela confia em qualquer um. Depois do que houve com Charlie, eu imaginei que ela fosse ter problemas em confiar em estranhos. Mas não, ela decidiu ficar andando de carro com um desconhecido (é da irmã, mas não é conhecido dela) e pedir para que ele a levasse para todos os cantos da cidade, confessou que estava com problemas de memória (tá, é mentira, mas confessou), confessou que estava sóbria, confessou um monte de coisa, sério, ela não vai aprender nunca que nem todo mundo é o que aparenta, ela pra começar não é.

Nossa heroína é uma paspalha, contratou o cara pra ser segurança/investigador dela, e ainda confia no Malcolm para sair de enrascadas. E o que ela quer agora? Agora ela quer contar quem é de verdade. Vai lá Bridget, você ainda ganha um premio por tanta burrice. 

Post Top Ad

Responsive Ads Here