Desperate Housewives - 8.08/8.09: Suspicion Song/Putting It Together - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Wednesday, February 1, 2012

Desperate Housewives - 8.08/8.09: Suspicion Song/Putting It Together


Desperate Housewives está em sua ultima temporada, eu já sinto falta de Mary Alice Young, eu já sinto falta de tanta confusão.

Alerta de Spoilers!

Ultima temporada, ritmo não tão rápido quanto eu esperava, mas muito bom, sem sombra de duvidas. Desperate Housewives caminha para uma das melhores temporadas, me lembrando muito do tempo áureo da primeira temporada, antes do tema central ser sempre o novo vizinho de Wisteria Lane.

Já discuti nas reviews aqui do blog o perfil de cada uma das donas de casa tem um perfil próprio e já antecipei muitas vezes que seria Susan a que acabaria destruindo a estabilidade já abalada que as donas de casa tinham. E não deu outra. Chuck, cada vez mais suspeito, sabe muito bem que tem algo de errado no meio de toda essa pompa e calmaria suburbana.

Bree, por outro lado, apesar de sempre ter se mantido muito forte, mostra que o que todos nós já vimos temporada após temporada, ela é a mais fraca, não mais que a Susan que é uma paçoca, mas é muito fraca também.

Tudo isso, por que, quando ela quebra, os cacos são tão pequenos que fica praticamente impossível colar de volta, já Susan eu vejo como aquele vaso feio e que apesar de cair, sempre lasca mas nunca estilhaça (poeta né?).

Quando Lynette tenta salvar seu casamento, claro que nós sabemos que isso só poderia dar errado, e eu agradeço aos roteiristas por não terem re-unido ela com Tom, o personagem é pedante, chato e só diminui Lynette, que na minha opinião é a mais guerreira de todas.

Claro que todo esse espelho que são as donas de casa, não poderiam ficar limpinhos e sem manchas pra sempre. Carlos engata na bebida, e Gaby decide que é sua vez de tentar salvar o marido, mesmo que isso signifique expor para um dos clientes os abusos do marido. Mas não seria Desperate se tudo não desse certo no final, pelo menos para esse casal em questão.

Bree está cada vez mais acabada, as amigas que não valorizam o quanto a ruiva se desdobrou para manter o controle de tudo pelo bem delas, acabaram se afastando, revelando mais um vez o pior de Bree, sua instabilidade frente as dificuldades, quer seja com uma arma na mão ou um copo de seu favorito chardonnay, ela sempre demonstra que não é tão forte quanto aparenta.

Chuck sabe que ela não é tão forte, pois ele está sempre lidando com esse tipo de gente, ele conhece a fundo todas as donas de casa. O quadro de Susan já mostrou pra ele que elas estão envolvidas no sumiço do padrasto da Gaby, já sabe praticamente tudo, e o que ele quer é ver Bree sofrer, até que, morre atropelado.

Olha, sinceramente, eu não sei se foi uma das donas de casa, não sei muito bem se tudo isso bate, Ben também está envolvido e agora graças a Tom, Bob também está sabendo de tudo, obrigado Tom. Desperate caminha para um desfecho brilhante atrás do outro, com episódios cada vez mais bem feitos, mesmo que mais calmos ou chocantes. Susan indo embora para tentar suavizar a barra com a família do morto, tudo do jeito que nós gostamos e sentiremos falta, muita falta.

Post Top Ad

Responsive Ads Here