[Reviews] Teen Wolf - 1.11: Formality - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Thursday, August 11, 2011

[Reviews] Teen Wolf - 1.11: Formality



Teen Wolf se preparando para sair com um uivo.



Alerta de Spoilers!

Eu comecei assistindo Teen Wolf com os dois pés atrás, achando que a série não conseguiria se manter por mais de uma temporada. Vários agravantes como o excesso de clichês e pelo fato de outra série da MTV ter sido a pouco cancelada (Skins US), fez com que eu imaginasse que não existiria futuro.

Pois bem, passando por vários episódios de qualidade questionável, e até mesmo agora com alguns errinhos, a série se manteve forte e focada em sua mitologia, não incluiu outras criaturas, me fez imaginar que o alfa seria biscaLydia, que fosse Stiles, para no final mostrar que era mesmo o obvio do tio do Derek.

Esse penúltimo episódio foi mais focado em Allison do que em Scott. A garota acabou de descobrir o segredo de sua família, viu Derek aprisionado e mostrando os dentes e decidiu treinar arco e flecha em um poste (oi?). Claro que ela ficou um pouco mais preparada para a loucura que a aguarda.

Scott evoluiu muito, tanto o ator Tyler, como o personagem. Ele passou pelos clichês mais bobos e infantis e nesse episódio ele me lembrou muito Tom Welling na primeira temporada de Smallville, até na cena do baile.

Finalmente o alfa agiu e deu umas arranhadas na Lydia, momentos de tensão em que eu falei “A biscaLydia não”. Mas agora quem está na agulha é Stilles. Scott foi desmascarado pelo pai de Allison e finalmente, demorou muito.

Agora já imagino como será o próximo e ultimo episódio da temporada, Allison vai acabar soltando Scott, isso eu tenho certeza. Quem vai morrer? Essa é a pergunta que não quer calar.

De certa forma gostei muito de não ter desistido da série, ela acabou crescendo em mim, me deu a oportunidade de acrescentar mais um bestiário a minha coleção.

Ps. Mais uma vez acabaram usando o pobre Danny e sua sexualidade, sacanagem, ninguém quer dar um beijo nele, né?

Ps². Parece que o mais longe que veremos nessa temporada da transformação de Scott são seus dentes e pelos faciais. Uma pena.






Post Top Ad

Responsive Ads Here