[Reviews] Teen Wolf - 1.06: Heart Monitor - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Wednesday, July 6, 2011

[Reviews] Teen Wolf - 1.06: Heart Monitor


Por incrível que possa parecer, dessa vez Teen  Wolf me deixou interessado no que iria acontecer.

Alerta de Spoiler!

No sexto episódio da série, Scott finalmente está me deixando interessado. Não por causa das cenas de pegacão entre ele e a Allison, mas especialmente por causa da dinâmica Derek – Scott.

A principal missão do garoto é de ficar longe de Allison, com os hormônios a flor da pele? Bem complicado. Enquanto isso nossa biscaLydia continua me enviando essa vibe de que ela é muito mais do que parece.

O Alfa não está interessado em matar Scott, além de desenhar no carro do garoto ele ainda mandou um sentimento de raiva pra cima para ele, e não para cima dele. Quando Allison mostra o desenho do lobo para Lydia eu não consegui compreender se era uma espécie de Deja-vu ou de sensação de perigo frente a descoberta de que outras pessoas estão interessadas no que ela viu no estacionamento da vídeo locadora.

Parte do treino de Scott agora é divido com Stilles, e o monitor cardíaco serve para saber como controlar os batimentos cardíacos de Scott e assim tentar evitar sua transformação em Lobisomem. Com o lance das bolas em Scott não sei se foi mais engraçada a situação em si ou o fato de que Jackson adora um vouyer, o detalhe é que acima de 160 batimentos cardíacos, o lobo começa a se manifestar.

Jackson e seu pedido de desculpas, hmmm... entediante, mas obviamente uma maneira de se aproximar de Scott, ou simplesmente acelerar o coração dele?

E o estilo Edward mãos de tesoura do professor/técnico? Pífio, no mínimo. Mas suficiente para colocar mais alguém na lista de pessoas que tem o poder de disparar o coração de Scott. Mas e as mãozinhas dadas, foi o que? Fofo. Mas não é esse o desempenho que eu espero da série, apesar de saber que é um dos conceitos implicados nessa narrativa, misturar coisas que adolescentes desejam, sexo, carinho, proximidade e no final das contas Teen Wolf é direcionada para esse publico alvo.

Diferente de outras séries do gênero que se propõe a ser destinadas aos adolescentes, mas ainda conseguem migrar entre as idades com facilidade, exemplo disto é Vampire Diaries, que faz parte do contexto teen, mas ainda tem assuntos maduros o suficiente para que adultos possam assistir. Teen Wolf ainda duela entre esses aspectos, é boa o suficiente para um publico apenas, quero que seja para ambos e existem provas de outras séries que conseguem essa meta com facilidade.

Ainda não entendi o papel do tio do Derek, mas nada me tira da cabeça de que talvez ele seja o Alfa, motivação ele tem, mas o lance dos dedos me deixou confuso. Tudo é um quebra cabeça, e no seu sexto episodio a serie está se saindo muito bem em levantar a duvida, tanto contra quanto a favor.

Uivar em um megafone. Você não está fazendo isso correto. No final das contas vai parecer um gato morrendo engasgado. Mas se você ir de teen Wolf para Wolf então você vai chegar no ponto certo. E que uivo ein? Pena para Derek que acabou levando uma canja de lobo pra casa.

Acho que esse episodio foi bem melhor do que os anteriores, me deixou tenso, ansioso e ao mesmo tempo curioso para o que possa acontecer nos próximos episódios, afinal, Teen Wolf não tem muito tempo de sobra para finalizar sua temporada. Creio que a própria frase utilizada por Stilles se aplique inteiramente a serie, ela precisa sair de Teen Wolf e finalmente virar Wolf. Mas atitude para isso já vimos que ela tem.

Obs. Um ponto negativo é que eu quase não ouço falar da serie em meu circulo de amizades que vive no Mundo das Séries, será que dura?

Post Top Ad

Responsive Ads Here