Rupaul's Drag Race - 1.05/1.06: Drag School of Charm & Absolut Drag Ball - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Friday, July 8, 2011

Rupaul's Drag Race - 1.05/1.06: Drag School of Charm & Absolut Drag Ball


O grande final está chegando, e para isso decidi fazer a review dos episódios cinco e seis juntos.

Alerta de Spoiler!

Com um pouco de raiva de Rebecca pela eliminação de Jade, as meninas nem recebem tempo para chorar a saída da amiga e já são surpreendidas pelo primeiro mini desafio do dia. São chamadas cinco garotas lutadoras. O desafio é interagir com elas na área da luta, a ultima que ficar de pé após as sequencias de socos, chutes e flexões, ganha. A vencedora desse mini-desafio é Rebecca, para descontentamento de todas, especialmente Shannel.

Assim que é declarada vitoriosa, Ru conta a todas qual será o desafio final desse episódio, as drags terão que transformar as lutadoras machonas em versões drag delas mesmas. Rebecca como vitoriosa fica responsável por organizar as duplas.

Quanto a este desafio, achei o melhor e mais divertido de todos. As meninas são bem musculosas, fortes e nem um pouco femininas, bem o oposto das suas "mães" drag. As duplas ficam Bebe/Michelle, Nina/Mia, Ongina/Jarrett, Shannel/Sweepee. Não se engane pelo nome Sweepee é a mais macheira de todas.

O desafio foi ótimo, as menines ensinando as meninas (é confuso) a andar de salto e depois a dublar foi incrível. Apesar da tensão existente. Nesse episódio Shannel dividiu a coroa de vaca junto com a Bebe (sim a Bebe), as duas não gostam de ensinar, a diferença entre Bebe e Shannel é que uma gosta de se vangloriar, a outra não, mas no final tiveram a mesma atitude destrutiva quanto as meninas. Além desse desafio Ru surge com mais uma, as meninas terão que dublar uma musica da Beyonce na passarela, "Freakum Dress". Só para atiçar uma loucura a mais no quesito loucura.


Como juiza convidada temos Lucy Lawless (Xena) e Robin Antin (fundadora das Pussycat Dolls).

No final o desafio é colocado a cheque (oi?) com Bebe e Ongina que infelizmente não conseguiram interpretar bem o desafio, as meninas tinham que virar meninas, vestido salto e interpretação próximas a da sua drag madrinha. Bebe que sempre puxou mais para o lado África deu para sua pupila uma roupa de odalisca. Ongina que sempre recebeu criticas por se parecer um menino de vestido, acabou reproduzindo em sua lutadora o mesmo estilo, quando na verdade o ponto final da prova era transforma-las em drag queen. 


Então, Rebecca ganha, mais uma vez todas chora! Mas merecido, sua lutadora ficou mesmo uma cópia perfeita da Drag que Rebecca incorpora. Bebe e Ongina ficam para dublar pela vida, a musica? Stronger da Britney Spears. Pontos para Bebe que conseguiu segundo as palavras de RuPaul, ofuscar Ongina. Adeus Ong, sentiremos sua falta!


Absolut Drag Ball


Penultimo episódio, quatro Drags para o desafio que irá definir as três finalistas. Dessa vez a missão das meninas é representar o patrocinador Vodka Absolut e se vestirem em inspiração as bebidas, Bons Drink Humanos!


O mini desafio foi mais uma vez uma enrolação de tempo. Cada uma fazendo uma sessão de "Vogue", passos firmes e fortes como os de Madonna no vídeo clipe. Quem ganha é Nina, que como vitoriosa tem o destino das garotas Absolut nas mãos. Ela designa cada sabor para cada Drag, Nina é a garota Manga, Bebe a garota Amora, Shannel a Tangerina e Rebecca a Citron/Limão, todos sabores da vodka.


Elas terão que desenvolver um desfile completo sendo cada uma a unica modelo, esse desfile deverá conter traje de banho (quesito ilusão), traje executivo (homenagem as mulheres reais) e vestido de gala com incorporação da fruta.


Para juízes convidados temos Jeffrey Moran consultor de marketing da Absolut e Maria Conchita Alonso (ex - miss Venezuela). 


Para mim, todos os vestidos inspirados nos drinks da vodka ficaram ótimos, mas Shannel pela ultima vez pirou, reclamou por ser sempre deixada de lado, nunca ter vencido e nem ao menos chamada de linda. Bebe em sua roupa de executiva e Nina ficaram cada uma a seu estilo perfeitas, Shannel se ficasse calada teria ganhado pelo menos meu minimo respeito nesse desafio, apesar de ser um  tipo de roupa não utilizável em uma empresa, ainda ficou legal. Rebecca, BIZONHA. Quantos aos trajes de banho, eu pensei que Bebe ia de maio, mas ela definitivamente arrasou no biquíni rosa, e aquela performance da Shannel? Hahahahha. Rebecca foi de maio, não consegui entender por que, ela sempre prefere os modelitos curtos. Mas ficou legal com o limão na cabeça.


Bebe acertou a mão, detalhando seu cabelo com pedaços de amora. Nina inseriu pedaços de manga na roupa, Shannel por outro lado eu quase nem percebi onde ela incluiu as tangerinas e Rebecca ficou parecendo mais uma espiga de milho do que um limão.


Quem fica para decidir na dublagem são Rebecca e Shannel. Dublando a musica de Mary Mary, Shackles. Não tem como duvidar, na parte de dublagem Rebecca passa mais sentimento do que Shannel, que é eliminada. 


Finalistas - Bebe, Nina e Rebecca

Post Top Ad

Responsive Ads Here