Os Lobisomens mais sexys dos filmes e séries - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Friday, July 8, 2011

Os Lobisomens mais sexys dos filmes e séries


Ultimamente tem havido grande apelo aos vampiros, mas não são apenas sangue e dentes pontudos que governam o reino das criaturas sobrenaturais. Os lobisomens também merecem seu local de destaque, principalmente quando o quesito é beleza.

A lista contém 10 lobisomens saídos das telonas e telinhas, não estão em lista crescente ou decrescente, Okk?



Paul Wesley (Luke Cates) - Wolf Lake


Antes de ser o vampiro magia da série Vampire Diaries e colocar garotas e doppelgangers em êxtase, Paul Wesley foi um lobisomem na série da CBS Wolf Lake, a série teve uma temporada apenas em um total de dez episódios, nela Paul interpreta Luke Cates, a série iniciou em 2001 e finalizou em 2002. E agora, qual dos dois você prefere, Paul como vampiro ou lobisomem?




Joe Manganiello (Alcide) - True Blood

Será que alguém consegue competir com Joe no quesito beleza escultural? Acho bem dificil. Alcide não é apenas um lobisomem, ele também chega a desempenhar o papel de interesse amoroso de Sookie. 



Taylor Lautner (Jacob) - Saga Crepúsculo

Apesar da saga de filmes levantar diversas questões quanto a sua qualidade ou não, e especialmente por ele não ser um lobisomem e sim uma espécie de transmorfo, decidi inclui-lo aqui, por que... bem, olha a foto ao lado, está justificado, não? Taylot Lautner, ficou conhecido como o SharkBoy, nos filmes ele é Jacob, para mim só serve o corpo, atuação zero. Mas tem gente que gosta.



Will Kemp (Velkan) - Van Helsing

Tem como resistir a ele amarrado? Acho que não. Will Kemp interpretou o lobisomem Velkan no filme estrelado por Hugh Jackman, Van Helsing, de 2004. No filme ele não tem uma duração muito longa, mas com certeza poderia substituir muitos teens no papel de lobisomem.


Jason Behr (Varek) - Skinwalkers

O filme pode não ter sido tão bom, em minha opinião. Mas só de poder ver algumas cenas de Jason novamente sem camiseta, me lembrou a falecida Roswell. No filme ele interpreta Varek, lobisomem em uma luta de clãs.


Joshua Jackson (Jake) - Amaldiçoados

Depois de ser Pacey em Dawsons Creek e antes de se tornar Peter Bishop em Fringe, Joshua foi o lobisomem Jake, apaixonado por Ellie, interpretada por Christina Ricci.



Tom Everett Scott (Andy McDermott) - Um Lobisomem Americano em Paris

Esse é para quem curte os lobisomens mais vintage, nada de homem virando lobo, ou Husky Siberiano, esse daqui se transforma em monstro mesmo, com direito a cenas fortes de transformação e tudo mais. Tom Everett é o tipo de lobo que ou você vai para cama com ele, ou para o cemitério por causa dele.



Ryan Robbins (Henry Foss) - Sanctuary

Acredite se quiser, mas esse cara ai do lado é um nerd. Sim, mas não só isso, ele também é um desenvolvedor de armas na série Sancturay.
Uma de suas frases que eu mais gostei foi "Okay, mulheres e nerds primeiro, oh espere, esses somos todos nós".


Michael Sheen (Lucian) - Underworld

O filme é ótimo, um dos meus favoritos quanto a disputa entre vampiros e lobisomens, esqueça os cachorros/lobos e huskies, em Underworld lobisomens são criaturas terríveis e com um bafo maravilhoso, é o que eu imagino pelas cenas de close.


Tyler Posey (Scott) - Teen Wolf

Ele é o mais novo dessa turma de lobisomens, mas não deixa a desejar, Scott foi mordido por um lobo e agora precisa lidar com essas constantes transformações que o assombram. 


Michael Trevino (Tyler) - The Vampire Diaries

Tyler começou como o tipo chato, insuportável, mas foi quando descobriu sobre a linhagem de sua família e matou um ser humano que ele sentiu o impacto da maldição dos lobisomens. Tem como resistir? Até mesmo quando ele começou a se sentir interessado pela vampira Caroline ele não perdeu o estilo.


Curtiu?

Post Top Ad

Responsive Ads Here