Falling Skies - 1.06: Sanctuary Part 1 - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Friday, July 22, 2011

Falling Skies - 1.06: Sanctuary Part 1



Mesmo repetindo alguns erros corriqueiros dos episódios até esse sexto, Falling Skies finalmente trocou o disco arranhado das malditas crianças desaparecidas, sequestradas, abduzidas.

Alerta de Spoilers!

Os Skitters são como a filosofia básica de dominação, você não domina apenas por que está em vantagem numérica e tecnológica, você domina por que é mais inteligente. Os alienígenas conseguem lidar com a corrupção interna dos seres humanos melhor do que muitos.

E isso a série está fazendo muito bem em entregar, pelo menos nesse episódio. A cena de abertura da doutora com a familia que decide dar a louca e roubar os antibióticos para fugir daquele local, foi legal. Finalmente alguém pensando de maneira desesperada, eu fico pensando, por que demoraram tanto? Um monte de gente no limite do apocalipse e todo mundo calmo, tendo filhos, chá de bebê, certo você que pensa, mas eles estão agindo de maneira ordeira, mantendo a calma, mas te pergunto, você ficaria da mesma forma?

O lance do tráfico humano, foi meio estranho, para que realmente isso serve? Eles estão vendendo humanos para os Skitters, ou decidiram usar mão de obra escrava e construir uma fortaleza anti invasão? De ambos os jeitos de se pensar, é no minimo estranho, creio que a segunda parte do episódio vai tentar explicar essa questão.

Que os humanos sequestrados pelos Skitters e receberam o arreio não se comportam mais como antes, isso não é novidade, acho que o Tom vai precisar se acostumar com a imagem de ter apenas dois filhos, já que Ben está querendo voltar para sua mamãe alien o quanto antes. Será que esse será o final da temporada? As crianças voltando para onde se sentiam bem? Não duvido nada, para ser sincero eu quero mais que elas explodam, ou que fiquem eternamente com os Skitters, só assim veremos um pouco de distancia desse plot sem sal.

Que venha a segunda parte, mesmo que isso signifique uma decepção, a série foi renovada para a segunda temporada, agora é aguardar para saber se ela fecha o arco da primeira com qualidade ou com azia.

Post Top Ad

Responsive Ads Here