Covert Affairs - 2.06: The Outsiders - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Tuesday, July 26, 2011

Covert Affairs - 2.06: The Outsiders


Pela primeira vez nessa temporada, Covert Affairs me deixou na mão. Fiquei tão emocionado em descobrir que esse episódio passaria perto da Ucrânia, Polônia, que fiquei com muita vontade de beber. E foi isso que eu fiz. Porém, o episódio em si um desapontamento. Foi salvo pelas paisagens.

Nesse episódio, todos estavam de volta em seus respectivos postos- Auggie estava na sua área de conforto, mas Reva continuava a me irritar. Pra começar, no final do episódio passado, deu a entender que a personagem iria evaporar da série. Mas não, ela está de volta, mais revoltada e nerd do que nunca e ainda não deram ao luxo de explicar o motivo pelo qual ela ainda estava na CIA.

Annie e Reva foram mandadas para a divisa de Belarus para instalar algumas câmeras mas acabaram sendo sequestradas pela polícia secreta da nação. Enquanto isso, Joan, Auggie e Jai fazem de tudo para salvá-las.

O motivo pelo qual Reva foi mandada com Annie vai além da minha compreensão. Todo mundo sabe que ela não tem treinamento nenhum no campo, mas mesmo assim, manda uma baby para fazer aquele trabalho? Isso não faz nenhuma sentido, mas óbvio, é a CIA.

Pelo menos, a série mostrou uma ótima dica: beber várias rodadas de vodka pode te ajudar a escapar de situações nas quais sua vida corre risco!

O melhor do episódio foi Danielle (o nome da irmã da Annie. Dessa vez eu descobri) mostrando o tanto que se importa com a irmã, passando o dia inteiro em um consulado estrangeiro somente para tentar mandar o passaporte de Annie para a mesma. Foi uma gracinha, mas sinceramente já está na hora dela descobrir sobre a vida dupla da irmã. Outro momento mágico no episódio foi Jai finalmente tendo algum destaque na série, mesmo que seja só para reclamar que o helicóptero estava sem combustível.

Post Top Ad

Responsive Ads Here