The Big C - 2.04: Boo! - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Wednesday, July 27, 2011

The Big C - 2.04: Boo!


O quarto episódio foi um dos melhores na série. São por episódios assim que eu vejo The Big C. Só para rir muito quando Cathy não percebe que algo está sangrando.


O experimento do tal médico começou e Cathy está bastante otimista. Andrea também está, mas acho que tinha mais a ver com o fato de ser Halloween do que outra coisa. Adam continua se rebelando e tentando lidar com a doença da sua mãe, enquanto Sean tenta fazer Marlene parar de assombrar sua casa.

Percebi já que aquele corredor safado seria uma boa adição ao elenco da série, principalmente por ele ser gostoso. De qualquer forma, realmente precisa ser muito MAL no volante para conseguir atropelhar alguém em um estacionamento. De cara, dava pra perceber que o dia estava indo muito bem e que algo devia acontecer, mas não pensava que tantas coisas dariam, de fato, erradas.

Mesmo com medos e aflições, Cathy é otimista com o resultado e se importa bastante com a maneira que as coisas acontecem. Cathy realmente é uma brave bitch, para se importar tanto com uma garrafa de água a ponto de quase perder a mão por causa dela.

Paul, tadinho, foi despedido. Ou melhor, ‘deixado ir’. Nunca tive nenhuma simpatia pelo personagem, mas depois de ter gritado igual um HOMEM com aquela TROLL de orelhas verdes, mudei meus conceitos.

Não há nada melhor do que Adam tentando virar gente com sentimentos. Acabou com o coração daquela menina e ainda tentou fazer com que a nossa anjinha Andrea se transformasse no satã.

No geral, foi um episódio exceptional de The Big C. Quero continuar vendo Sean totalmente paranoico, achando que realmente há um fantasma na casa… Andrea com seu humor perfeito é ótima, e AMEI ela de anjinha. Aquela chocolate deu muito certo naquela fantasia e eu ia adorar ver ela dançando!

Post Top Ad

Responsive Ads Here