[Reviews] Teen Wolf - 1.02: Second Chance at First Line - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Wednesday, June 8, 2011

[Reviews] Teen Wolf - 1.02: Second Chance at First Line


Realmente, uma segunda chance.




Alerta de Spoilers!

O Segundo episódio de Teen Wolf saiu e como esperado já está novamente lançando seus clichês de filme americano da década de 90. Agora virão os episódios em que Scott terá que se acostumar com seus novos poderes, lidar com suas emoções e tentar impedir que o lobo tome conta de suas ações.

Vemos nesse episódio também como é a visão do lobisomem em um dos ataques de fúria de Scott. Lembrei um pouco de Smallville, nos problemas enfrentados em se ter poderes e não poder praticar o esporte que deseja, claro que isso não impediu nenhum dos dois.

A mãe do Scott aparece novamente, duas falas e nada demais. Stiles, se formos seguir o velho clichê, que Teen Wolf adora, logo irá se voltar contra Scott para depois voltarem a ser amigos. É pelo menos o que eu espero, já que Teen Wolf ainda não conseguiu me surpreender, até mesmo o "lance" Stiles tendo uma queda por Lydia a garota popular e namorada do capitão do time eles reproduziram na série. 

Ainda não consegui ver atuações boas ou fora da média na série, para ser sincero, a cena entre Scott e Derek foi sofrível de ver, não consegui entender quem estava sendo pior em traduzir seus sentimentos para a cena, vou dar um ponto de confiança por que a série ainda está no começo, e espero que sejam apenas problemas de química entre os atores.

E então aparece "Wolfsbane", erva que nasce com raiz de corda? O.o    Em volta dos corpos mortos de um Lobisomem, e também uma nova inclusão na mitologia da série, lobisomens em forma de lobos e não meio a meio como já vimos um pouco, na série. Tudo ainda é muito novo, as descobertas, as informações que eles precisam encontrar, previsível, mais ainda sendo a maior fonte de informações o santo "Google".

O nosso astro de Beacon Hills ainda tem que lidar com mais um problema, seu interesse amoroso é nada mais nada menos, filha do grande caçador de lobisomens. E Allison está se desenvolvendo na trama como a "dama" em perigo dos filmes clássicos sobre lobisomens que ao mesmo tempo terá que lidar com seus sentimentos pelo lobo e sua relação com seu pai. A série só tem 12 episódios, frente ao risco de cancelamento que todas as séries enfrentam, as coisas aceleraram um pouco e o beijo entre os dois acaba saindo logo nesse segundo episódio, ao invés de nos enrolarem por mais tempo, na verdade por enquanto esse foi o único momento que eu me senti "Ahh ok". 

Por enquanto, a unica coisa que me deixou querendo saber o desfecho foi com a garota morta, Laura Hale, que é irmã de Derek, cuja familia todos acreditavam estar morta. Esse episódio assim como no primeiro ainda foi carregado de clichês, e não foi suficiente para me conquistar realmente, mas é o segundo de 12, eles tem mais 10 para me deixar interessado.

Ps. Como não se lembrar do filme com Michael J. Fox ao assistir o jogo de Lacrosse? 

Ps². Derek como era obvio já está a solta, e quem está de olho nele é Jackson. Se for seguir o que imagino, Derek vai ajudar Jackson a fazer com que Scott fique sem amigos, sem escola e acabe se juntando a ele nessa sua busca pela supremacia dos lobos. 

Post Top Ad

Responsive Ads Here