Pretty Little Liars - 2.02: The Goodbye Look - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Tuesday, June 28, 2011

Pretty Little Liars - 2.02: The Goodbye Look


Pretty Little Liars realmente é uma mentira. Uma mentira interessante, na verdade.


Alerta de Spoilers!

A série só possui um tema intrigante. Tirando isso, PLL não é uma série perfeita, tem seus erros (muitos, aliás), mas mesmo assim, é interessante ver. Sempre há novidades sobre a morte de Allison e também sobre o paradeiro de Ian.

O episódio não teve nada de empolgante, só ressaltou algo que já sabíamos: Ian não está morto. Ou pelo menos, é isso que está dando para entender. Sabe-se lá se os roteiristas vão manter essa fachada, ou se o negócio enorme que está no quintal de Jason é, na verdade, o finado Ian.

Finalmente, Aria e Ezra ficaram juntos. Ela termina com ele e no meio do nada, ele desistiu sair da escola e ela, ainda preocupada, demorou um tempo para cair a ficha e correr atrás do amado. Não importa se ele saiu da escola e está indo dar aula na faculdade, o namoro dos dois ainda está condenado.

Jason, o irmão de Allison, voltou. Enquanto isso, Spencer tenta ajudar Melissa para que a mamãe não fique pensando muito sobre Ian e pelo jeito, ela está fazendo mais do que pensar. Melissa não é tão inteligente, deixou seu casaco e as botas de chuva bem na entrada, do lado de Spencer. Meu Deus. Finalmente, as 4 outras inteligentes, percebem que não possuem mais nenhum vídeo. Não vou nem comentar novamente como isso aconteceu, por que eu apaguei da minha memória essa situação infame.

Allison apareceu para outro flashback, mostrando o quintal, onde, obviamente, há algo enterrado. O cachorrinho deve ter morrido, sem dúvidas. "A" é uma pessoa que não gosta de ninguém e sempre passa emcima dos outros, portanto, um cachorrinho é o de menos que ela pode fazer ou matar.

Alguém, claramente, talvez o Ian, ou "A", estava arrombando a casa das pessoas. De repente, aparece na casa da Spencer e empurra a Aria. Ainda bem que ela não morreu pela queda, por ser muito magra, podia ter fraturado algo. Spencer devia tomar cuidado agora, já que Ian deve estar atrás dela, para terminar o trabalho.

São tantas tentativas de morte, assaltos, roubos, sequestros, que ainda não sei como as Liars estão vivas. Sério. Eu devia me mudar pra lá e virar amigo delas, dessa forma, eu sempre estarei protegido.

Post Top Ad

Responsive Ads Here