Love Bites- 1.03: Keep On Truckin' - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Sunday, June 19, 2011

Love Bites- 1.03: Keep On Truckin'


Love Bites fez seu melhor episódio até agora: mesmo trazendo uma festa celebrando uma mastectonia.

Alerta de Spoilers!

O terceiro episódio mostrou um cara que está apaixonado por essa menina, mas ela sabe que na verdade, ele não é de ter nada sério, e além de tudo, está com câncer. Na segunda história, mostra um homem usando seus truques para conseguir que a garota não o ligue de volta e na terceira história, vemos finalmente, Annie sendo protagonista, mesmo que seja em um encontro com um pervertido que gosta de grávidas.

A primeira história foi divertida, mas até agora, foi a que mais teve um drama. A cena entre Alex e Dan, durante o corte de cabelo foi totalmente embaraçosa, mas necessária. Ele não tem idade mesmo para aquilo! Porém, ele devia ter perguntado antes se ela estava fazendo quimioterapia. Só podia ser loiro mesmo.

Não sei porque, mas nunca gostei e pelo jeito nunca vou gostar de Joy Bryant. Ela faz Parenthood, uma das minhas favoritas, mas não tem carisma nenhuma e o cabelo dela é feio. Mesmo tendo um papel "legal" desta vez, sendo uma garota que é a versão feminina do canalha da vinheta. Grande coisa. Até parece que algum cara iria se interessar em ver ela de novo, principalmente depois de ter dormido perto dela e daquele cabelo... seboso.

Finalmente, temos Annie em sua primeira história-solo. O ruim é que o Alex que ela estava conversando no começo não era de fato, o do encontro. Ainda bem que ficando juntos no final, e ainda se beijam, com um dos peitos artificiais de Annie pulando do vestido. O Alex bonito devia ficar lisonjeado: talvez o enchimento saindo dos "ingressos" era uma forma de mostrar que ela estava com tesão.

P.S: Georgina is back!!!

Post Top Ad

Responsive Ads Here