[Lista] Hot Guys das Séries! - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Wednesday, April 13, 2011

[Lista] Hot Guys das Séries!


Muito quente pra você?


Tem coisa melhor que ligar a TV, ou o PC, e assistir a uma série bem feita, com cenas impecáveis, que além de te manter preso na frente da tela, ainda fazem você voltar querendo mais, sempre mais? Todos esses detalhes atrativos nos fazem virar fãs assíduos das mais diversas séries, com os mais diversos gêneros, mas tem algo, que mesmo que você não curta a série, ache chata o desinteressante, mesmo assim,  existe um pontinho que te faz ficar os segundos, ou minutos que forem grudados no episódio. Esse detalhe são os Hot Guys! Sim, eles tem a força, e a beleza.

Essa lista foi idealizada sem nenhum critério além do corpo, da aparência, e do quesito safadeza (minha), sugestões são bem-vindas, mas preciso antes de tudo dizer que gosto é algo muito particular, claro que alguns detalhes são bem quistos por todos, porém, alguns não.


Se você está no trabalho, saiba que algumas imagens podem chocar,
seu amigo ao lado que ainda não se assumiu, seu chefe barrigudo,
ou aquela mocinha desesperada que pode abocanhar seu computador.




Ps. Não existe colocação, por isso não estão em ordem de mais gostoso para o menos gostoso, todos são delicinha. Okk?



  • 1º  Alex O’Loughlin – Steve McGarret da série Hawaii Five-0



Eu acompanho o gostosão desde a falecida série "Moonlight", em que o ator interpretava o vampiro/detetive Mick St. John. Digamos que com o cabelo aparado ele ficou muito melhor. Se você juntar um cara tudo de bom, e coloca-lo em uma série em que constantemente o moço vai precisar entrar em camisa dentro d'água, e o melhor, sair do mar sem a dita camisa, você pode ter certeza que será sucesso. Tá! Nem toda série, mas Hawaii Five-0 que já é ótima, fica ainda melhor.  Alex é australiano e tem 34 anos, completa 35 esse ano, teve participações em séries como "Criminal Minds", a não tão conhecida "Three Rivers", "Moonlight", e finalmente seu trabalho de maior sucesso "Hawaii Five-0".  Página do Moço no IMDb.




  • 2º  Tom Welling – Clark Kent da série Smallville



Clark Kent, só de você ouvir já se lembra de Superman, o SuperHomem com H maiúsculo, homem de aço, mais forte que não sei quantos homens, isso já me deixa simplesmente... sem palavras. Quando você coloca então um ator como Tom Welling pra interpretar o personagem que já é fetiche, você transforma o fetiche em obsessão. Certo você que sabe que ele estava mais gostosinho nas primeiras temporadas, mas continua um pão. Tom completa 34 anos no dia 26 de abril, nasceu em New York, não fez muitas participações em outros filmes, hoje em dia além de ator da série ele também é produtor executivo da série Hellcats, e já trabalhou em Smallville como Co-Produtor Executivo. Meu sonho? Dar Kriptonita vermelha pro cara, me fantasiar de Lois Lane e chegar até o planeta diário... cof cof, bom, próximo!  Página do Super Welling no IMDb.


  • 3º e 4º  Jensen Ackles e Jared Padalecki - Dean e Sam de Supernatural




Não tem como discutir tem? Os dois merecem cadeira cativa no meu... coração. Confesso, que as raras cenas em que os dois aparecem se camisa, como as do lado, eu sempre pauso, volto e fico... observando atentamente o cenário atrás deles, por que bem... hm. É, os atores são ótimos. Jensen (Dean) tem 33 anos, nascido no Texas, cidade de Dallas, já participou de várias séries, como Smallville, Dark Angel e outras Página do Jensen no IMDb. Jared (Sam) tem 29 anos, já trabalhou como dublê no episódio Sincity (2007) da série supernatural, e na série Gilmore Girls (Tal mãe, tal filha) seu personagem se chamava Dean. Jared no IMDb.



  • 5º Chord Overstreet - Sam da série Glee



Olha, olhando a foto ao lado fica até difícil digitar (respira fundo). Ele tem um corpo lindo, um cabelo (meio Bieber) legal, e uma bocona que eu tenho certeza que você já imaginou... (postura), além de tudo canta muito bem. Tem como resistir? Chor Overstreet tem 22 anos de idade e nasceu na cidade de Nashville no Tenessee, não realizou muitos trabalhos na TV. Antes de Glee o loirinho tinha feito algumas participações em séries, mas nenhum papel fixo. Chord no IMDb



  • 6º Alexander Skarsgard - Eric Northman de True Blood



Se você pegar uma série de vampiros, com muito sangue, cenas de sexo e nudez (parcial) e colocar um cara como Alexander Skasgard, você se tornará meu ídolo eterno. O gigante não é americano, tem 35 anos e nasceu no Estado de Estocolmo na Suécia, tem 1,93 cm de altura e é bom parar por ai antes que eu começa a comprometer minha moral aqui nessas tal de internet. O altão no IMDb.



  • 7º Ian Somerhalder - Damon Salvatore de Vampire Diaries



Os vampiros reinam no quesito beleza, tirando Nosferatu e alguns Dráculas, muito difícil encontrar um vampiro que não tenha um apelo sexual muito forte, esse então é bom nem comentar, hora malvado, hora bonzinho, porém sempre gostosinho, delicinha. Hahá! Ian  Somerhalder já trabalhou em outras séries, como Smallville, e Lost, mas sem sombra de duvidas seu papel de melhor e maior destaque é o do vampiro Damon Salvatore. O ator tem 33 anos, nascido em Covingon na Luisiania, EUA. Ps. Não acho o Paul Wesley que interpreta o irmão do vampiro Damon, Stefan Salvatore na série, seja tão bonito.



  • 8º Matthew Bomer - Neal Caffrey da série White Collar



Na série ele é um criminoso do colarinho branco, na minha vida ele é poster colado com adesivos da Hello Kitty na parede do meu quarto. Para as meninas, tirem o olho, o ator é Gay assumido e para os curiosos tem fotos, procura no Google imagens. Matthew tem 34 anos de idade e nasceu na cidade de Spring no Texas. Quem quiser visitar a página dele no IMDb, clique aqui.



  • 9º Eric Dane - Dr. Mark Sloan de Grey's Anatomy





Preciso comentar alguma coisa? Ou a foto por si só já diz o bastante? Mas vou dizer mesmo assim. O cara interpreta um médico, tem um corpão desses e da nossa listinha é o ator mais velho, Eric tem 39 anos de idade, em medidas muito bem distribuídas. Vale dizer também que o cara tem um curriculo bem diversificado, trabalhou em séries como Charmed (foi namorado da bruxa Phoebe), atuou no filme X-Men The Last Stand como o homem multiplicador e fofocas a parte, dê uma googlada e procure fotos do mocinho (moção) com o piru de fora, pode confiar, elas existem. Caso se interesse na vida profissional do ator dê uma olhada no perfil dele do IMDb.

  • 10º Penn Badgley - Dan Humphrey de Gossip Girl


Tá certo que a série não anda lá muito boa das pernas, mas nosso Dan Humphrey com peitinho cabeludo ou depiladinho, é bão de mais da conta simmm. Mesmo fazendo a linha nerd, e por vezes bunda mole e pegajoso, dá pra abusar do corpinho, boa noite cinderela está ai pra isso, não? Brincadeiras a parte, Penn Badgley tem 25 anos de idade, o moreno já emprestou sua voz para o jogo de vídeo game Mario Kart, além de outras séries como participações especiais e inúmeros filmes, dá uma olhada no currículo de Pennzinho aqui.


E agora o mais lindo, gostoso, tes**** dentre todos.


=*

Peter Griffin - Family Guy

Post Top Ad

Responsive Ads Here