[Reviews] Up All Night - 2.01: Friendships & Partnerships [Season Premiere] - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Friday, September 21, 2012

[Reviews] Up All Night - 2.01: Friendships & Partnerships [Season Premiere]


Up All Night está de volta. E parece que não vai decepcionar.


Pra quem não conhece, Up All Night é uma comédia familiar sobre um casal que recentemente teve uma filha e está aprendendo como viver e lidar com toda essa situação que nunca é fácil para os casais. Chris (Will Arnett) e Reagan (Christina Applegate) são os protagonistas, e ainda possuem como amiga a "metida" a popstar e apresentadora de talk-show Ava (Maya Rudolph).



A série não é uma comédia espetacular como Louie é atualmente ou Friends foi antigamente, mas possui sua identidade e tenta melhorar e se renovar, e consegue nos fazer rir quase sempre, diferente por exemplo de Anger Management, que não tem identidade e custa para nos fazer rir. Não temos reclamações quanto a esse elenco principal, que possui um ótimo ator e duas ótimas atrizes.



Na primeira temporada, o show oscilou entre episódios bons e alguns nem tanto. Claramente, procurando uma identidade. E assim a série conseguiu finalmente achar uma identidade, tom de comédia, história e piadas que conseguissem agradar o telespectador. Para um show que muitos apostaram no seu início como um dos possíveis cancelamentos, a série conseguiu ser renovada para essa segunda temporada, e mostra que está procurando fôlego novo.



O que achei mais legal nessa Season Premiere, foi que a série parece que conseguiu introduzir já nesse primeiro episódio, um novo rumo aos personagens, introduzir um novo personagem e manter o nível de comédia e identidade da história.



Christina Applegate e Will Arnett, conseguiram desenvolver uma química muito interessante ao longo dos episódios, e mesmo com a série "forçando" algumas piadas e situações, tudo ali parece até "real", nos fazendo acreditar na história. O ponto que precisa ser um pouco mais trabalhado, é Ava. Maya Rudolph é uma ótima atriz, muito boa comediante, e do jeito dela, consegue fazer agente rir. Porém, o seu personagem na série, é uma sátira aos apresentadores de Talk-Show que são "glorificados" nos EUA, como praticamente intocáveis, pessoas sem defeitos. Ainda acho, que os plots e piadas da personagem, assim como o seu rumo na história, precisam ser um pouco mais trabalhados para deixá-la mais "real", pois muito do que ela faz me parece muito "forçado". Acredito que nessa segunda temporada é possível que os roteiristas consigam dar um rumo melhor para sua história, ainda mais com a revolução que a personagem terá que ser submetida após o fim do "The Ava Show".



Friendships & Partnerships mostrou em apenas um episódio tudo que a temporada poderá desenvolver, seja com a introdução do irmão de Reagan, Scott (Luka Jones) que pelo que parece fará parte do elenco regular da série nessa temporada, o fim do The Ava Show, Reagan passando a ficar em casa para cuidar de Amy, e a parceria de trabalho entre Chris e Scott. E tudo isso sem perder o seu tom de comédia.  A capacidade dos escritores de misturar comédia com as situações típicas da vida familiar continuou em alta. E assim, sem mudar suas principais características, Up All Night renova sua história e parece ganhar fôlego novo para essa segunda temporada.




Post Top Ad

Responsive Ads Here