Up All Night 1x08-11: First Night Away/Hiring and Firing/Week Off/First Christmas - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Saturday, January 7, 2012

Up All Night 1x08-11: First Night Away/Hiring and Firing/Week Off/First Christmas


Se Ava está cuidando de Amy, quem está cuidando de Ava?

Outro episódio genial de Up All Night com Reagan e Chris tendo que lidar com a primeira noite longe de Amy. Com certeza eles não teriam muitas preocupações, mas como Ava que virou a babysitter, as preocupações aumentaram bastante. Por quê será?

O mais interessante do episódio foi Ava tentando ser bem materna com Amy. Ela é muito estranha, mas de um jeito totalmente divertido. Queria muito que ela fosse babysitter de Amy mais vezes. Achei até estranho, Ava se deu MUITO bem cuidando de Amy. Até chegar a hora de tirar ela da cadeirinha, na verdade....

Gostei da participação de Kevin. Os dois se derão bem e aquele momento de perigo na rua foi lindo de se ver. Em relação à consumação da relação no hotel, achei bem divertido eles tentando se passar por jovens, mesmo que todos saibam que eles estão bem acabados.

1x09: Hiring and Firing

O problema desse episódio foi a pequena aparição de Molly Shannon como Nancy, uma das produtoras do programa de Ava. Em qualquer momento que apareceu, foi delicioso, mas queria que ela ficasse por mais um tempo. Alguém com spoilers sabe se ela voltará?

Verdade seja dita, Amy realmente precisava de uma babá. Não dava mais para aguentar ver o Chris o dia inteiro em casa, e quando Reagen chega, não traz nada de interessante para a mesa. Ou seja, ele precisa de outras atividades para ocupar o dia.

Claro que Reagen ficaria bem mais vulnerável por causa da maternidade. Ou seja, é só colocar alguém que precisa do emprego e essa mesma pessoa está tentando equilibrar a vida profissional com a vida materna, com certeza Reagan vai ficar com pena, e foi isso mesmo que aconteceu nesse episódio.

Perceba que Chris está tão entediado com a própria vida que até violou a privacidade da babá, procurando por drogas. A questão é: será que ele só queria demitir a babá ou queria aproveitar para dar uma cheirada também?

PS: O que foi aquela INSTÁVEL daquela produtora dando a loka, achando que seria demitida? O pior de tudo é que ela nem tinha certeza se aquela pasta era pra ela, imagina se tivesse....

1x10: Week Off

Quem diria que Ava seria a salvação de uma parte do plot do episódio? Nunca cheguei a cogitar a possibilidade que ela iria continuar com Kevin e além do mais, agora ela até está tentando de tudo para se dar bem com a filha dele. É um outro lado completamente diferente de Ava, que sempre é narcisista e também se importa com algumas coisas frívolas.

Verdade seja dita, Ava achando que a forma de ajudar a menina é cantando no lugar dela mostra bem como ela é, mas de alguma forma, não pareceu incoerente como ela ajudou a menina. Aquela cena que ela mostrou no Youtube não foi tão ruim assim, e isso mostra o tanto que ela é perfeccionista.

A questão é que Ava deu uma semana de férias para todos e claro que Reagen iria aproveitar esse tempo para passar mais tempo com Amy, certo? Não. Ela ficou se ocupado de outras coisas, atrapalhando todo o sistema que Chris já tem programado.

Chris saiu do trabalho e só fica cuidando de casa e até isso Reagen agora quer passar as mãos? Achei super válido ele ficar bravo com ela, considerando que ele que fica em casa o dia inteiro. Não há muito debate nisso, já que é a mais pura verdade.

Fiquei mesmo com vergonha de Reagen quando ela começou podar as ervas daninhas do veterano de guerra na Coréia. Sinceramente, não tinha outra coisa para fazer com o seu tempo não, Reagan? Coisa mais clichê do mundo, porém, veio no final do episódio, com ela pedindo desculpas e o cara nem acordado estava e além disso, ela achou que havia o matado.

Foi um episódio legalzinho, mas queria muito ver mais a baby Amy, considerando que ela é o motivo para Reagen e Chris ficarem Up All Night.

1x11: First Christmas

Que coisa foi esse primeiro natal de Amy. Além de conseguir uma super decoração de natal, ainda viu a mãe e a vó se pegando no meio de caixas de papelão. Outro episódio bonitinho de Up All Night, mas que, como sempre, não consegue fugir dos clichês óbvios. Claro que algo iria dar errado e Kevin não iria na viagem e óbvio que Ava, sendo a louca estranha que é, iria dar um jeito de espioná-lo.

Claro que a volta da mãe de Reagen foi divertido, mas ainda gostei mais da última participação. De qualquer jeito, ela pareceu um Grinch no começo do episódio, mas de alguma forma deve ter lembrado do que aconteceu no episódio anterior e decidiu ser uma mãe melhor.

Acho bem válido os pais mimarem a criança nessa época de natal e deixar a casa bem bonita também. O que não podem fazer é ficar cantando a música mais chata do mundo com chifres de renas.

Achei muito interessante Chris tentando comprar um presente com o próprio dinheiro. Porra, ele não trabalha faz um ano, como ele iria conseguir dinheiro tão fácil assim? Sem contar que a experiência no shopping foi traumatizante, mas bem divertida. Quando colocam Will Arnett sozinho ou sem a companhia de outras atrizes bem mais talentosas do que ele, como Christina Applegate e Maya Rudolph, a coisa flui mais fácil.

Up All Night fechou o ano de 2011 como a comédia mais familiar da temporada (para adultos) e promete bem mais diversão e casos corriqueiros quando voltar em 2012 com mais dose da baby Amy.

Post Top Ad

Responsive Ads Here