Once Upon a Time - 1.06/1.07: The Shepherd/ The Heart is a Lonely Hunter - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Wednesday, February 1, 2012

Once Upon a Time - 1.06/1.07: The Shepherd/ The Heart is a Lonely Hunter


Rasgar seda para Once Upon a Time virou meu conto favorito. E vamos lá, mais uma review dupla, dessa vez com foco no nosso príncipe encantado e caçador de lobo.

Alerta de Spoilers!

Acho que a série se baseou tanto em nos entregar personagens interessantes e penetrantes que até mesmo os cenários digitais parecem um mero detalhe nisso tudo, e aposto que eles sabem.

Comentários a parte, o cenário acaba sendo mesmo o ultimo detalhe. Eu assisti a série e fiquei muito chocado quando o primeiro encantado morre, só para descobrir que ele tinha um irmão gêmeo, quem mais ficou surpreso com as articulações do senhor Gold.

Tudo gira entorno do príncipe encantado e de seu relacionamento pré Snow White. Tudo muito interessante, pensar que o presente do rei Midas é a princesa chata e não um pote de ouro, afinal, ele não é nenhum duende. O melhor ainda é saber que os roteiristas se preocupam em ser coesos e esse episódio termina onde o terceiro começa, muito bem pensado. Esse vai e vem é o que deixa tudo mais interessante.

Claro que o relacionamento do príncipe com a snow não vai subir o morro tão cedo, qual seria a graça? Mas eu preciso que esse mistério envolvendo seu casamento com Kathryn seja desvendado logo. Ponto positivos para a amizade entre a esposa esquecida e Regina. Vilã que é vilã defende a moral e os bons costumes de um casamento honesto, ouviu Snow?

Mas você que pensa que tudo são flores, Emma e o nosso querido detetive não tiveram muita chance. Descobrir que o xerife mantinha uma relação carnal com a prefeita Regina, não funcionou muito para Emma.

Quando você pensa que tudo está caminhando para o lado da mocinha vem Regina e esmaga o coração de Graham. E eu torcendo cegamente para que os dois começassem a namorar, só pra ela esfregar na cara da Regina o bofe roubado. Mas Regina não seria a bruxa má sem cometer um assassinato e mostrar que ela é a unica a se lembrar de tudo, e lá se vai Graham. E Emma fica sozinha, mais uma vez.

Once Upon a Time continua entregando histórias cada vez mais bem feitas e construídas. Não tem como negar que a série está tendo uma temporada impecável (despreze os efeitos especiais), não consigo ver flop no caminho da série e a audiência crescente não me deixa mentir. Não tenho varinha mágica, ou bola de cristal, mas o futuro de Once Upon a time está cada vez mais solido. 

Post Top Ad

Responsive Ads Here