Rizzoli & Isles 2x13 - Seventeen ain't so sweet - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Friday, January 20, 2012

Rizzoli & Isles 2x13 - Seventeen ain't so sweet

 
Planos de ensino médio... Podem ser todos concretizados?

Confesso que um dos motivos que me fizeram demorar tanto tempo pra escrever foi por que não gostei muito desse episódio.  Pano de fundo e cena do crime: re-encontro de ex-alunos da turma de Jane. Maura estava tão entusiasmada com a festa que mais parecia ela que veria seus ex-colegas...

Um médico, sua esposa, um jornalista e uma ex-gordinha são os personagens do crime, todos encontrados na antiga turma de Jane.

Um médico e sua grande e revolucionária invenção: um novo tipo de válvula cardíaca artificial, capaz de salvar vidas. O que aconteceu foi que, de salvar, ela estava matando pessoas. Isso era o que o jornalista estava tentando provar, com ajuda da ex-gordinha (que agora estava um mulherão pra ninguém botar defeito), que também era portadora de uma dessas válvulas e, por sinal, não eram tão milagrosas assim. A esposa do médico, cansada de tanta submissão, matou o tal jornalista. Mas sinceramente, nem entendi por que ela fez isso.

Umas recordações do Kosark aqui, outras do Frost ali... Não foi um dos melhores episódios da série. R&I é uma série ótima, que consegue me prender durante todo o seu episódio, mas algo aconteceu com esse que eu não sei explicar.

O ponto que eu posso dar ao episódio foi que ele conseguiu surpreender com seu desfecho, nos fazendo acreditar em outros assassinos e em nenhum momento me faz pensar que a boa esposa foi quem decidiu por fim na história.



Se eu não me engano, a audiência da série é a segunda maior no canal pago TNT e não é para menos, já que a série é ótima e não é por conta de um episódio que meu conceito sobre ela irá cair.

Post Top Ad

Responsive Ads Here