The Secret Circle - 1.09: Balcoin - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Monday, November 14, 2011

The Secret Circle - 1.09: Balcoin


Teremos que esperar até cinco de janeiro para saber quem é o bebê de Rosemary, parte 2, mas se for depender desse episódio, fica meio difícil errar a previsão.

Alerta Spoilers!

O que dizer de uma série que até agora foi previsível até o extremo, e que em seu ultimo episódio do ano, nos apresentou mais do mesmo e coisas completamente simples? 

Toda a trama ao redor de Cassie e Jake, foi incrivel. Eu aposto muito no casal e acho bem melhor do que Adam e Cassie, sinceramente, não sei quem seria louco(a) o suficiente para se sentir atraido por ele. Gosto é gosto.

Mesmo com tudo o que aconteceu, alguém mais teve duvidas do que seria esse episódio? O clássico clichê do menino malvado que se apaixona pela menina boazinha e decide se voltar contra as forças das trevas? Tudo foi tão previsivel, tão facil de decifrar. Eu fiquei decepcionado, não parecia uma série de Kevin Williansom. 

O primo de Melissa (que apareceu só por aparecer), que agora decidiu ter um lance com Diana, foi algo fraco, algo batido. Nada nesse episódio, além da declaração final, foi novo, ou desafiador. A zona de segurança foi explorada com tanto exagero que eu sinceramente, me decepcionei com a série.

Vamos confessar, não tenho o que acrescentar nessa review. Quem assistiu o episódio sabe que nada do que passou nesses quarenta minutos, foi algo que faz lembrar uma série que é derivada dos criadores de The Vampire Diaries. Vamos combinar, alguém tem duvidas de que Faye é meio irmã de Cassie?Quem mais poderia ser? Quem mais iria dar uma guinada na série? Quem mais reclama desde o primeiro episódio por não ter poderes individuais? Vamos lá, cooperem comigo.

Post Top Ad

Responsive Ads Here