Foi uma ótima forma de reaproveitar o personagem Charlie.
Nesse episódio, Alan novamente aparece sentindo a falta do irmão, desta vez por causa do piano que Walden queria retirar para redecorar a casa.Sobre o sentimento de saudade e ao mesmo inveja do falecido, Alan decide interpretar Charlie.
O Jake como sempre apareceu muito bem no episódio.relembrando os mandamentos de seu tio, como ele o tratava como um idiota adulto, todo o caminho para um colapso mental de Alan, que realmente foi o destaque do episódio.
Jon Cryer não é estranho para interpretar um personagem que finge ser Charlie, esta semana ele realmente brilhou, até mesmo Alan acreditava que ele era Charlie. Seguindo o mesmo caminho do irmão falecido, dormindo com uma bela mulher, usando eventualmente as velhas conhecidas camisas de boliche.
-Vou te dar uma dica, eu não fiz no estilo cachorrinho.
Eu até entendo a necessidade de eles começarem a nova temporada com o foco da aceitação, ou seja, fazendo o público dar risada, mas quando se morre um personagem em qualquer séries que seja precisamos de um "luto legítmo, dando inicio nesse trabalho somente nesse episódio.
-Winning
Temporada passada teve um episódio bem parecido com esse o "The Immortal Mr. Billy Joel" que por sinal foi um dos melhores da temporada, mas desta vez Alan passou do limite, da realidade, Alan acreditava mesmo que ele era Charlie.
Talvez Alan estava certo no final.Eu diria que foi tão vencedor como esse novo formato pode ser.