Ringer - 1.08: Maybe We Can Get a Dog Instead - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Monday, November 14, 2011

Ringer - 1.08: Maybe We Can Get a Dog Instead



Acho mesmo que eles deveriam arrumar um cachorro.

Alerta de Spoilers!

Olha, se eu for contar aqui, o quanto a série melhorou para mim nesses oito episódios, a lista seria enorme. Preciso confessar, que muito do que eu temia, não aconteceu, e tudo o que eu esperava, está finalmente tomando desenvolvimento na série.

Preciso dizer, que o padrinho calda de chocolate, Malcolm, merecia ter sumido da série. Mas a adição dele, promete ser o escape para a trama Shivete x Charlie. O que eu acho que irá acontecer agora, é ele descobrindo sobre Charlie, ou dando a entender que ele não é quem diz. Até por que, as coisas ficaram bem ruins para a verdadeira Siobhan, que azar, o instrumento de seus planos, acabar encontrando sua gemea? Alguém previu isso? Eu com certeza não.

Mas preciso confessar, que previ o que aconteceria com Juliet, pelo menos em termos, o que temos é uma menina mimada que decidiu perseguir o professor, antes mesmo de ter demonstrado indicios de paixão. Não sei se foi por que o cara demonstrou ser uma espécie de pai para ela, já que claramente a menina tem problemas com essa imagem paterna, ou é por que ela quer se ver logo livre da escola publica, nada melhor do que incriminando o professor bonitinho. Eu acho que essa seria uma hipotese a ser considerada, por que a menina não demonstrou fraqueza até agora, retrucou a bitch da escola a altura, não ficou por baixo, e só tem demonstrado ser forte. Por que esse aspecto de fraqueza se não for para beneficio próprio? Isso só o tempo nos dirá.

Por falar em tempo, agradeço sinceramente que Shivete não esteja grávida. Mesmo, mesmo. É mais uma coisa para ela riscar da lista, e agora se focar em desenvolver seu relacionamento com o marido, o padrinho, o ex-amante, o novo padrinho e finalmente, Machado. O policial tem se mostrado bem ligeiro, mas não muito inteligente, confia piamente em Siobhan, mas não desconfiou até agora que tem algo de errado acontecendo? Mas legal ele não ter abrido mão das vantagens que tem sobre a moça. Até por que, não me surpreenderia que Shivete fosse descoberta no caso do adultério, já que seu relacionamento com Andrew começou dessa forma. Isso sem comentar na mudança que Bridget promoveu na casa de Andrew. 

Mas o que eu quero mesmo saber, é quando teremos um episódio inteiro focado em Siobham, apenas Siobhan. Essa é uma personagem que precisa urgente ser desenvolvida, chega dos flashes, das nuances de seus planos. Vamos lá, precisamos de libertinagem, de vagabundisse (que não seja ficar fazendo nada em um hotel). Será que agora, que ela começou a perder o que tem e se preocupa, ela irá mostrar a cara?

Esse foi mais um ótimo episódio, adorei a forma que ele foi se desenvolvendo, mistério, intrigas, coisas bobas, mas precisamente incluido na trama. Ringer se elevou muito desde o piloto, nada de chroma key incluso e porcamente executado, nada de interações bobas entre as personagens, finalmente as coisas estão rumando para uma excelente série. Mesmo que no final, não seja renovada.

Post Top Ad

Responsive Ads Here