Thursday, January 23, 2014

[Reviews] Two and a Half Men – 11.11/12: Tazed In The Lady Nuts / Baseball. Boobs. Boobs. Baseball.


Own, I'm your girlfriend?

Tazed In The Lady Nuts acabou se tornando um dos melhores episódios da temporada. Apareceu para Walden uma antiga funcionária, hiper inteligente, que veio com uma super ideia para ele, computadores comandados pela mente, super futurista isso.

Voltando ao Walden, ele acabou topando, e tenho q dizer que adorei o Barry e seu poster do Walden que ele fez. O negócio não demorou muito porque Walden acabou interferindo nas ideias de Nicole, e modificando o projeto mais do que ela desejava, além disso a tensão sexual dentre os dois acabou contribuindo para que ele se afastasse, por enquanto.

Alan resolveu fazer uma trilha com Jenny e Brock. Jenny realmente se enrolou, mas ainda não consegue expressar seus sentimentos, e Alan foi super conselheiro nessa hora, a ajudando a finalmente pedir a garota em namoro, e deu certo. Alan só não esperava levar um amiguinho para casa, que acabou causando transtorno para ele e suas bolas, algo que achei totalmente desnecessário, como a parte da maconha. Gente, como eu odeio isso na série.

A melhor parte de tudo mesmo foi Walden e Barry cantando Blurred Lines, acho q foi a melhor cena dele desde que entrou na série, sério!



Em Baseball. Boobs. Boobs. Baseball, Lyndsay está de volta com Larry, e só para constar, Alan passou novamente uma situação constrangedora com os dois quando os encontrou no cinema. Ele acabou aceitando um encontro duplo com os dois, e nele enlace todo, Berta tinha que aparecer e dar suas famosas tiradas, e a lista com os problemas que Alan tem não ficou muito para trás.

O que acabou acontecendo é que a acompanhante de Alan acabou chamando a atenção de todo mundo, e os rapazes acabaram deixando Lyndsay de lado, algo que não agradou ela. No final da história, Alan tinha que se dar mal, e mesmo com a festa onde todo mundo pega todo, que eles foram, Alan pensou que ia ficar sozinho, mas acabou pegando a vovó anfriã da festa.

Walden voltou para ajudar Nicole no projeto, resolvendo seguir com suas ideias, e querendo que ela saia com ele. A tensão entre os dois não iria demorar muito para ser resolvida, e não durou mesmo.  A ideia acabou dando certo, e nada como acabar a tensão sexual usando a nova invesão. Tô ficando apaixonada pelo Barry, seus plots são muito bons, e a cena dele com o gelo foi demais.

Share:

Disqus for O Mundo das Séries

BTemplates.com

Labels

Blog Archive