[News] Adrianne Palicki se lembra de seu momento como Mulher-Maravilha - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Tuesday, December 17, 2013

[News] Adrianne Palicki se lembra de seu momento como Mulher-Maravilha


Depois que a Warner anunciou que Gal Gadot interpretaria a Mulher-Maravilha no longa 'Batman Vs Superman', o burburinho foi grande. Adrianne Palicki que chegou a gravar o piloto da série da amazona comentou então seus sentimentos quanto a esse período.
Continue depois do pulo...

Para quem não se lembra, Adrianne foi escolhida para ser a Mulher Maravilha, porém, devido ao alto custo e a possibilidade dela [série] não se relacionar bem com o público ela acabou encontrando seu fim antes mesmo de começar. 
“Eu pude interpretar a Mulher Maravilha, o que foi talvez uma das coisas mais legais que pude fazer", disse Adrianne para o IGN.com. Quando perguntada se ela guardava mágoas pela emissora não ter escolhido a série para ser produzida ela disse “Eu não diria mágoa. Eu fiquei devastada quando não deu certo e todos esperavam que desse. Foi uma dessas coisas que chocam. Mas em retrospectiva, foi provavelmente uma benção. Seria uma coisa bem difícil de filmar. E eu pude usar a fantasia - Eu deveria dizer, eu fui paga para usar uma fantasia! Não são muitas pessoas que podem dizer isso. [risos] Eu sou muito abençoada por ter feito isso e talvez um dia mais a frente eu possa interpretar esse personagem ou outro ícone, de novo".

Post Top Ad

Responsive Ads Here