[Reviews] 2 Broke Girls - 2.09: And the New Boss - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Tuesday, December 4, 2012

[Reviews] 2 Broke Girls - 2.09: And the New Boss


A chefe que nunca foi chefe de nada.

Alerta de Spoilers!

E não é que as meninas finalmente engataram o negócio? Finalmente, depois de uma temporada inteira esperando, elas conseguiram um saldo além de mil dólares. Tudo graças a Sophie, o anjo da guarda com peitos grandes que eu também gostaria de ter na minha vida.

Mas, nem tudo são flores. Max nunca foi chefe de nada, passou a vida inteira conformada a ser uma garçonete e nada mais, agora que tem o bastão do poder nas mãos, ela simplesmente não sabe como agir. Nada que Caroline não possa ajudar. E logo a estagiária folgada tem o que merecia, é engraçado ver Max sendo colocada pra baixo simplesmente pelo fato de não saber como lidar com a situação, é bom ver esse lado mais fraco dela.

Um ótimo episódio, risada garantida e avanços significativos para a série. Mas tudo tem um lado negativo, e lá vou eu comentar o que eu acho que não está convencendo. O namorado da Caroline, sério, não consigo engolir isso. Parece que tudo foi uma armação forçada dos roteiristas só pra deixar uma das meninas aproveitando um período de romance.

Não acho legal isso, a série não precisava, ainda não. O foco tem que ser, e deveria ser, o negócio de cupcakes e a vida das duas, incluir mais um personagem para dividir os poucos vinte minutos de série é maldade. Mas, também seria maldade deixar as duas sozinhas por tanto tempo, especialmente Caroline, que de durona não tem nada, exceto quando um rato cruza seu caminho.

Como não amar o Han sendo enganado por todos, só para depois a Max aplicar o mesmo golpe na Caroline? As referencias também estavam no ponto certo. O humor negro que Max tem é algo delicioso de assistir, assim como a ingenuidade e garra da Caroline.

Espero que a leva de bons episódios continue de agora em diante, já que os passados sofreram um pequeno esfriamento. A série continua com números sólidos de audiência e entregando risos garantidos. Não temos do que reclamar, bom, eu tenho, mas eu sempre encontro algo para reclamar, então vou tentar deixar o Andy de fora, afinal, ele sempre leva doces pra Max.

Post Top Ad

Responsive Ads Here