[Reviews] The X-Factor - 2.14/15 Live Show and Results - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Saturday, November 10, 2012

[Reviews] The X-Factor - 2.14/15 Live Show and Results



The X Factor em si é uma grande polêmica, e pensando nisso, decidimos que os  reviews do programa serão feito não somente por uma pessoa,  mas sim por duas:  Diego Antunes e eu, Bruno. Analisaremos de uma maneira geral os grupos e suas apresentações. Acreditamos que um contraste de opiniões será bom para gerar uma imparcialidade sobre as apresentações.



Contém Spoilers

A segunda temporada do The X Factor tem sido mediana, mas tem cumprido seu papel de entreter. O segundo Live show foi totalmente diferente e melhor executado que o primeiro, tanto os quesitos técnicos quanto as próprias performances dos artistas.

Esperamos que vocês curtam nossas visões e opiniões tanto o quanto curtimos compartilha-las com vocês, mas se não estiverem de acordo, podem comentar também, afinal, essa troca de opiniões é o mais legal de tudo.

Young Adults

Bruno

Eu me preocupo com o que Demi esta fazendo com suas pupilas. No episódio passado Simon disse que ela estava transformando elas em versões de si mesmas, e parece que esse foi um comentário muito oportuno. Paige é a única que não esta sofrendo essa Demização, acredito que por ser a que tenha a personalidade mais forte e definida, não é a toa que sua apresentação foi a melhor entre os Jovens Adultos, aonde vimos uma idéia não tão simples assim e que se encaixou perfeitamente na maneira de ser da Paige. Eu me preocupava um pouco com a voz limitada da garota, mas essa semana nos mostrou que se trabalhada da maneira certa, ela tem grandes chances.

Enquanto Paige ownou a platéia com seu ato, Cece Frey vem nos decepcionando cada vez mais. O que esta acontecendo com Cece? Sim, eu a odiei desde sempre, mas sempre reconheci que a garota tinha potencial, mas agora parece que ela não esta fazendo jus a suas promessas... A musica não ajudou, a coreografia não ajudou, e nada funcionou no show de Cece. Se eu fosse ela, e sobrevivesse até a próxima semana, pintaria meu cabelo de novo, e voltaria a ser a boa e velha Cece de sempre, por que se não seus dias estarão contados no The X Factor.

Diego

De todas as apresentações a que mais me agradou realmente foi a da Paige. Com uma segurança maior e uma montagem excelente, a moça conseguiu me conquistar com seus arranjos. Até mesmo a química entre ela e o figurante passaram algo gostoso de ver. Se por um lado, Paige foi segura em sua apresentação, Cece mais uma vez deixou a desejar. Onde está a força que ela tinha nas audições? Jannel foi legal, gostei do ar mais sexy, mas esses exageros que a Demi impõe em suas apresentações já está ficando cansativo.

Over’s 25


Bruno

L.A. realmente mostrou que sabe o que esta fazendo, e nos entregou duas apresentações muito boas dos seus três candidatos, mas o destaque ficou realmente para Tate Stevens. O Cowboy realmente quer tudo, DEAD OR ALIVE, sua apresentação foi perfeita. O artista está cada vez mais à vontade no palco, e dando o seu melhor, e levando em conta como o country é uma parte dos USA, talvez Tate chegue às finais com todas as honras que ele merece.

Jason não acertou em nada, a musica, a roupa, a performance, tudo muito over, e isso pode ter ofuscado o verdadeiro talento do rapaz. Se eu fosse ele acenderia o dobro daquele numero de velas do painel LED de sua apresentação para qualquer santo para conseguir uma ajudinha extra para ficar no programa.

Ps.: Vino quando não esta cantando só serve para causar vergonha alheia. Não tem a mínima noção de postura, deixou Simon falando sozinho, e come com os olhos Khloe Kardashian toda vez que esta ao lado dela.

Diego

Assim como os jovens adultos, a categoria dos adultos foi mais coesa do que semana passada. Infelizmente eu não consigo me relacionar com o Vino, apesar de sua potência vocal, não vejo nele um astro. Seu ar bad boy com coração é algo batido e sem muitas chances.

Jason mais uma vez ficou empacado no excesso, seus gritos e sua roupa foram um escândalo tão grande que a apresentação deixou a desejar e muito. Sem sombra de dúvidas a melhor apresentação foi a do Tate. Seguro e em seu elemento ele conseguiu passar extrema confiança. Seria até maldade dizer o que vou falar agora, mas esse estilo está fadado ao fracasso, mesmo ele tendo entrado como mais votado da competição, pelo público.

Groups

Bruno

Simon esta tentando muito mostrar como grupos podem sim funcionar nos USA, e tem realizado um trabalho muito bom, com alguns apenas. O grupo das meninas, que adotou um nome não muito funcional, funcionou muito bem no fim das contas. A música foi uma escolha chave, e elas arrasaram em cada nota. As 5 parecem ter encontrado seu caminho, e estão muito entrosadas, cada uma tem seu brilho próprio, e juntas são fenomenais... Para mim foi uma das melhores apresentações da noite. Espero que na semana que vem elas cantem algo mais animado.

O Lyric 145 estava excelente em sua apresentação, e a musica de Mary Poppins ficou simplesmente irresistível. Os três conseguiram criar uma sintonia excelente, e vem fazendo bonito. Simon mandando bem, mais uma vez.Quanto ao Emblem 3, nunca me simpatizei muito com eles, os acho muito arrogantes e neste segundo Live Show a apresentação deles foi mediana, e concordo com Demi, não foi legal terem colocado a musica do One Direction como base, entre os grupos, foi o que ficou mais devendo.

Diego

Simon é mais seguro que todos os seus pupilos, e sua segurança em deixar as coisas acontecerem só mostra que essa é uma categoria muito volátil. Lyric 145 apresenta bem, tem dinâmica, mas a música escolhida foi fraca.

Emblem 3 só precisa de uma coisa, menos confiança. Chegam a ser irritantes, mas conseguem conquistar por terem o mix, rosto e corpos bonitos. No final, é isso que o povo quer, o comercial. A música não foi lá muito legal, mas a apresentação foi sólida.

Harmony 5 está na zona de segurança, vocais poderosos e ao mesmo tempo calmos. Toda a combinação e harmonia que finalmente condizem com o nome.

Teens

Bruno

Britney estava certa quando disse depois da apresentação de Carly que eles deveriam acabar com a competição ali, por que ninguém superaria aquilo. Realmente a menina nos assombra com tanto talento, e sua apresentação de essa semana serviu para mostrar que ela está e Britney estão em uma boa sintonia, e que juntas podem chegar muito longe.

Diamond de volta (#TodosfãsdeJillianchora) só serviu para mostrar que merdas acontecem em programas ao vivo, e que Britney errou ao eliminar a garota na semana passada, e não Arin. A apresentação de ambos foi boa, e enquanto Arin mostrou uma pequena melhoria, Diamond não brilhou o suficiente e foi ofuscada pela musica de Whitney.

Beatrice é boa, mas mediana para competir com os outros candidatos. A música deste Live Show funcionou muito bem para ela, foi bonitinho, gostosinho, mas tudo muito “inho”. A voz de Beatrice parecia cansada, rouca, e sinto que a hora de ela descansar está chegando.

Ps.: Ela usou o mesmo figurino da semana passada? oO

Diego

Agora entramos na parte mais complicada da competição inteira. Os jovens. Britney não é uma jurada muito forte e sempre aparece como um robô. Suas escolhas foram boas, mas ainda carecem da canalhisse que Simon e LA tem. E nesse aspecto preciso concordar com Simon, é tudo muito karaoke.

Com a volta da Diamond, fica aqui a dúvida, quanto tempo vai demorar até que Beatrice seja eliminada? De todos ela é a mais fraca e com menos potencial, sua apresentação foi simplória e o look simplesmente não combina. Ao passo que Diamond voltou mostrando a que veio, um tributo a Whitney muito bem executado. Ayrin até melhorou, a música casou bem com a personalidade dele, mas esse excesso de informação complica um pouco a situação dele.

De todas, a melhor apresentação foi a de Carly, vocal poderoso, liberdade de expressão e alma, é ela a candidata a ser vencida. Contando que Britney não se deixe levar pelo “videoclipe” e pense na capacidade vocal da menina, tudo caminhará bem até o final.

Bottom Two


Bruno

Cece e Jason foram parar na berlinda, e justiça seja feita, eles mereceram. Ela cantou uma musica clichê, de uma forma clichê, e desafinou muito, eu esperava que ela fosse eliminada, mas foi salva pela falta de coragem dos jurados em se comprometer, e pelos votos dos americanos que ainda esperam uma polêmica entre Paige e ela.

“Ele fez isso pelos gays e pelo japão” e cantou e encantou na sua ultima performance. Gostei muito da escolha da música, e de como ele a interpretou. Fiquei #chatiado com a eliminação de Jason, e acho que ele não merecia ter saído. Mas ele não é comercial, e isso fez a diferença no fim das contas. Definitivamente sentiremos saudades da voz e do carisma do cantor.

Diego

No final, temos Cece e Jason. Sim, são os dois mais fracos nessa competição e vejo que Cece vai precisar enfrentar mais um bottom, até sua derradeira saída. Apesar dos dois terem cantado no mesmo nível, ver Jason saindo foi um tiro no pé. Por conta da falta de direcionamento de LA, o cara simplesmente não conseguiu emplacar. Era tudo muito artificial, mecanizado. E no final, ele acabou saindo com a menor quantidade de votos da noite.

Classificação Final de acordo com a votação do público


X-Factor Facts

Demi Fact 1 - Demi inventa e inventa nas apresentações, mas depilação pra sobrancelha, nada.
Demi Fact 2 - Alguém tira o microfone da Demi quando o Simon for falar. Por favor.
Demi Fact 3 - será que ela só tem saias que nao favorecem sua silhueta no figurino?
Britney Fact - Amazing, Hot, Adorable. As únicas palavras que a diva conhece.
Mario Fact - Mario, o apresentador, deve estar aliviado com a saída de Jason, que sempre que podia fazia a linha mão-boba para cima dele.
Khloe Fact - ela foi colocada lá só para gerar intrigas entre os apresentadores e ter um penteado não funcional.
L.A. Fact - L.A.  trollando Britney na apresentação da Jannel foi o máximo!

Britney: "Eu só tenho uma palavra para sua apresentação: Quente! Quente! Quente!" L.A. : "São três palavras"


Essa postagem é uma contribuição  do Guia das Séries

Post Top Ad

Responsive Ads Here