[Reviews] Dexter 7.06 “Do The Wrong Thing” - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Wednesday, November 7, 2012

[Reviews] Dexter 7.06 “Do The Wrong Thing”


Poucas foram as coisas boas do episódio, e todas não se trataram de Dexter.

Contém Spoilers

Os telespectadores mais atentos eu sei que se lembrarão, aos que assistem Dexter mais descompromissadamente, eu peço que façam um esforço para se lembrar da reação de Harry, quando Dexter saiu da casa da Hannah com um encontro marcado. Pois é, essa foi minha reação quase o tempo todo assistindo esse episódio.


A fixação de Dexter por Hannah estava em seu ápice, e confesso que se tudo isso tivesse acontecido há 3 temporada atrás, eu estaria amando esse plot, pois a vida amorosa do nosso serial killer sempre foi uma vertente interessante da série, mas o timing dos nossos roteiristas falhou, e como eu já venho dizendo há alguns reviews, não consigo engolir essa Lumen 2.0, e mais ainda quando percebo que existem trocentos mil plots mais interessantes acontecendo, e tudo que em Dexter consegue pensar é em Hannah.

A introdução de Sal Mir foi interessante, um possível pretendente para Debra, e possivelmente alguém que vai se envolver na caçada ao BHB, e acredito que possa até ser quem descubra o segredo de Dexter. Mas tudo isso é claro talvez para a próxima temporada, pois nessa atual, o foco do personagem esta em Hannah, e com certeza ele comprometerá a moça através de suas investigações. A cena de Sal e Deb no bar foi excelente, eles têm uma química incrível.


Enquanto Hannah e Dexter jogavam jogos de sedução, Isaak movia suas peças no tabuleiro, e muito em breve estará livre da prisão. Envolver Quinn em falcatruas e fazê-lo roubar a evidencia foi uma jogada muito previsível dos roteiristas, mas ainda assim senti pelo personagem que se viu encurralado e fez o que fez para proteger Nadia. Eu queria que tudo isso acabasse bem para o casal, mas prevejo um fim trágico, ao menos para a stripper.

La Guerta continua firme na sua idéia de encontrar o BHB, será apenas uma questão de tempo até ela juntar mais peças e encontrar alguma evidencia mais consistente de que o serial killer ainda vive. A personagem tem me agradado nessa temporada, a quantidade e o tom das suas cenas estão na medida certa, e ela está sendo persistente, mas sem ser pedante como costumava ser nas outras temporadas. Eu só espero que Dexter não cometa a burrada de querer mata-la, pois isso sim chamaria ainda mais atenção para o BHB.

E para coroar o nonsense total do episódio, tivemos uma cena final que simplesmente me deixou boquiaberto, e não digo no bom sentido, mas sim no sentido: Dexter seu idiota, você não aprendeu nada com os acontecimentos do passado? Lyla, Rita, Lumen , todas mandam lembranças....

Em uma temporada onde o alto nível dos episódios estava sendo uma constante, esse episódio chamado “Do the wrong thing” veio para ser o mais fraco de todos até agora, e mais, como diz o título, os roteiristas realmente “fizeram a coisa errada” e quebraram um ritmo perfeito, obrigando Dexter a não ser Dexter, e sim um desvairado inconseqüente perseguindo acônitos e luzes de natal...

Ps.: Só eu que acho que Jennifer Carpenter está cada dia mais bonita e se superando em suas atuações? Why the Holly Mother of Fucking God você se separou dela Michael C. Hall???


Confira o guia do próximo episódio"Chemistry” aqui.

Essa postagem é uma contribuição  do Guia das Séries

Post Top Ad

Responsive Ads Here