Supernatural 7x18: Party On, Garth - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Monday, April 2, 2012

Supernatural 7x18: Party On, Garth


Só bêbado mesmo para aguentar de agora em diante.


Irei aderir à filosofia japonesa de Shojo e irei ficar bêbado para aguentar a série de agora em diante. Episódio 18 e até agora nada de interessante. Tô chocado com a falta de informação e de plots interessantes nessa temporada.

A coisa com os Leviathans não deu certo, não engrenou. Queria muito que o arco da temporada fosse os 7 Príncipes do Inferno, como propus na primeira review da temporada. Além disso, resolveram matar o Bobby e depois de 8 episódios, descobrimos o que já sabíamos desde o primeiro episódio de 2012: que ele continua bêbado no além e que continua chamando as pessoas de idjit.

Até que foi divertido o episódio – Eu por exemplo iria achar bem melhor se eu já estivesse com a minha tequila rolando solta durante o episódio inteiro- mas poxa, qual é o problema de voltar ao arco principal da temporada e, no mínimo, aumentar o perigo que os Leviathans trazem? Porque até agora, não vi porcaria nenhuma.

Agora Bobby vai ficar tentando se mostrar para os irmãos e claramente só no último episódio isso vai dar certo e só no último episódio saberemos o que ele tanto sabe sobre os monstros e provavelmente não será lá grande coisa.

Só o fato de todos ficarem bêbados durante o episódio inteiro me fez perceber que estava vendo o programa certo e não sei ainda como nunca vi Shojo, a fantasma que só aparece quando estamos acabados.

Não houve muita movimentação no episódio e não sei até agora porque a menina não morreu... Ela não era filha do velho também? Se não for, tudo bem, retiro o que eu disse. Enfim, foi um fantasma diferente e sempre gosto quando a série retorna às suas origens para lidar com casos menos exagerados.

Gostei de ver Garth, que agora é Garth Poison, já que a música não parava de tocar durante o episódio inteiro. Garth, aliás, ficou bêbado após uma única cerveja. Adoro essas pessoas que tem nenhum pingo de resistência alcoólica e depois me chamam de alcoólatra só porque preciso de muitos shots de tequila para ficar bêbado.

P.S: O que foi o Dean ligando pra Meg no começo do episódio para saber notícias sobre o Cass? Que casal lindo.

Post Top Ad

Responsive Ads Here