[Reviews] The Vampire Diaries 3x16: 1912 - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Sunday, March 18, 2012

[Reviews] The Vampire Diaries 3x16: 1912


Até em 1912 Stefan ainda continua confuso sobre sua sexualidade...


Claro que Tef teve uma vidinha complicada. Primeiro, teve que esperar quase 50 anos para rever o irmão e ainda foi ofuscado logo no começo da volta à Mystic Falls pelo Corvo do Damon, que já apareceu logo no começo e se tornou a melhor coisa que aconteceu, pois, convenhamos, o animal é o astro da série e sempre arrasa quando aparece e nem em Game of Thrones tem corvo tão amado como o do Damon.

Além do mais, Tef esteve em uma passividade durante o flashback. Primeiro, tenho que deixar claro minha insatisfação com o roteiro de Vampire Diaries em 1921. É óbvio que Damon não ajudaria o irmão a ser moderado, pois todo mundo sabe que Damon o odiava de PAIXÃO, então não fluiu essa ideia para mim.

Sem contar que Stefan é tão contraditório que até quis drenar o sangue do lutador ao invés do da moça, e quando Damon finalmente finge que está ajudando Stefan porque se importa com ele, Stefan acaba aceitando drenar a mulher. O problema é que, como ele estava com nojinho, ficou com muita raiva e né...


Na verdade, tinha até me esquecido que Rick tinha sido baleado, tamanha minha adoração pelo personagem. Na verdade, ainda acho que Dra. Fellina tem alguma coisa aí no meio, pois convenhamos, ela é louca.

A mãe de Caroline aceita qualquer coisa que falam pra ela, MENOS o que Elena e todo o resto da gangue diz. Legal que antes, ela era acreditava em qualquer coisa que saisse da boca de Damon e adorava passar tempo com o vampiro, mas como agora os Originais estão na cidade, ela fica dividida.

Não tivemos Bonnie Boca Torta e Tortona, o que me leva a concluir que as duas devem estar ocupadas gritando igual umas loucas na funerária quando um caixão é aberto ou fechado. Fomos levados a acreditar, episódio passado, que Klaus e Barbie Klaus iriam ter seu momento de confraternização fazendo arborismo e descobrindo onde está a tal Carvalho Branco, mas não, Barbie Klaus só ficou segurando uma mulher para Stefan se deliciar e nem foi chamada para a orgia.

O melhor foi Elena, que passou o episódio inteiro frizando que Lacraia é inocente, mas logo, com um dos MILHARES de diários da família Gilbert existentes pelo mundo (Sério, certeza que dá pra comprar alguns pela internet) entendeu que o anel da ressureição que está com a bateria oscilando, consegue transformar uma pessoa em um assassino profissional da noite pro dia. Falando em Elena, ela precisa parar de se esconder nos armários, nunca dá certo essa bagaça.

Fico com muita dó do Matt. Só quer correr com Elena, mas de alguma forma, acabou participando da caça ao tesouro na casa de Fellina. Pelo menos ele sabe que é invísível e eu até gostaria de fazer mais graça com ele, mas se não fosse por causa da (Capa de) invisibilidade, Elena não conseguiria colocar as mãos no diário de Samantha Gilbert.

Obviamente, o plot twist mais interessante do episódio foi descobrir que Damon precisa sempre de carinho e logo quando viu que Lacraia estava na cadeia, foi atrás de Stefan. O que foi bom, na verdade. Sempre é bom ver um bom de interação entre os irmãos, tirando o fato que Stefan está mais chato do que nunca.

Perceba que Damon nunca foi assim, precisou de Sage para descobrir o que é prazer. Pena que não conseguiu mostrar para seu irmão, já que ele gosta é de outras coisas. Aliás, foi ótima a participação de Luthessa de Smallville em Vampire Diaries, quero vê-la mais vezes mostrando que possui um gancho (Sim, eu entendo de boxe) bem melhor do que vários lutadores por aí. Vale ressaltar também que a personagem Sage existe nos livros e que foram mais ou menos fiéis com a personagem, já que ela realmente teve um casinho com Damon.

Ainda não consigo entender porque Damon quer tanto ver o irmão voltando a tomar sangue humano, sendo que todo mundo sabe que não vai dar certo. Melhor ver Stefan escrevendo sobre coisas deliciosas no diário do que vê-lo arrancando cabeças femininas por aí. Só que não. Mesmo que Damon queria mostrar como ser moderado, é um plot reclicado que na verdade é muito desnecessário.

Entendo que algumas vezes a série não consegue entregar um episódio eletrizante e com muitos plot twists. Tirando o fato que descobrimos quem é o assassino e que vimos um flashback sobre luxúria, não aconteceu muita coisa no episódio. Foi um episódio mediano e com certeza precisávamos da presença da Família Real para apimentar as coisas.


P.S: Lacraia não é bobo e quando percebeu que não ia dar em nada com Fellina (já que ela o mandou para cadeia), começou as investidas na femme mais próxima:


Estamos de olho em você, Lacraia.

Post Top Ad

Responsive Ads Here