Ringer - 1.17: What We Have Is Worth the Pain - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Monday, March 19, 2012

Ringer - 1.17: What We Have Is Worth the Pain



Depois de muita água debaixo da ponte, finalmente veio a enchente.

Alerta de Spoilers!

Olha, que episódios foram esses? Siobhan depois de muito enrolar finalmente decidiu dar as caras e usar a vantagem que ela tem em ter a mesma cara que a irmã, para articular seu plano, plano esse que muda a cada segundo desde o inicio da série.

Henry tem uma facilidade muito grande em ser manipulado, não entendo como um homem pode ser tão maleavel assim, ele acredita em tudo, mas não acredita em tanta baboseira quanto nosso amigo Tyler acreditava. Mas mesmo assim, está lá, enfeitiçado pela magic pussy da Siobhan como ninguém nunca esteve.

Siobhan assumiu que quer mesmo a irmã morta, não tem perdão pra ela. A morte do filho foi muito para ela lidar e de quebra, pra conseguir a ajuda de Henry, ela culpa a coitada pela morte da Gemma. Isso, é por que ninguém consegue ver o quão burra ela é.

Todo o lance da menina magoada, do sentimento de maternidade, do amor perdido, dos perigos enfrentados, colocam Juliet na berlinda, é a unica personagem que eu não me preocupo nem em prestar atenção. Fiquei interessado nela quando o rolo do professor tarado aconteceu, fiquei mais interessado quando fiquei sabendo que ela estava por trás de tudo. Mas então começaram as dores de consciência, e eu perdi o interesse.

Bridget já avança mais nas suas investigações, mas continua sendo burra o suficiente para não perceber que tem algo errado com Henry. Ele manda uma sms pra ela e de repente, ela senta e espera. Ela confronta Andrew, ele grita, ela foge, o motorista/segurança confessa que sabia que ela não era Siobhan, e ela decide que ele é seu melhor amigo. Olha, a burrice dessa moça não tem fim.


Mas fiquei muito feliz com esse episódio, tudo foi muito bem feito e a trilha sonora cooperou muito para me deixar feliz com a série. Confesso que as coisas estão rápidas demais, tudo está meio bagunçado, mas é assim mesmo que eu prefiro.

Olivia é perigosa, isso todo mundo já sabia, agora será que foi ela quem mandou matar Andrew? Ou o alvo era a Siobhan/Bridget? Eu fico com a segunda opção. O que acontece agora?

O ex viciado, ex padrinho, ex funcionário de Martin/Charles e agora desaparecido Malcolm pode ter sido assassinado, pode. Mas depois de todo chororo de Andrew, querendo ser perdoado e blá blá blá, acho dificil que ele tenha feito algo com o cara, além de uma boa e velha ameaça.

Faltam só cinco episódios pro final da temporada, e eu quero ver mais sangue. Quero mesmo, nem que seja da Juliet. Só pra começar.

Post Top Ad

Responsive Ads Here