This is It Kid, THIS IS IT!
Gente? Me segurem, o que foi essa premiere? Simplesmente a melhor de todas. Melhor que o 1x01- Tony, que o 2x01- Tony and Maxxie, 3x01- Everyone, commm certeza melhor que o 4x01- Thomaz e superior ao 5x01- Franky. A única coisa que faltou diferente do 2x01 e 4x01 (temporadas dramáticas), foi cenas de dramas, coisas tensas rolando, dessa parte foram poucas coisas, só no final mesmo.
De acordo com a season finale passada, todo mundo virou amigo, nada de desentendimento. Essa idéia de começar a temporada com eles viajando foi ótimo, e a consequencia da "maravilhosa" viagem é que será o desenrolar da temporada. Todos os personagens mudaram, seja no cabelo ou no jeito de pensar. Franky OMG, super durona, uma Effy 2, justamente uma Effy 2 porque uma coisa que as duas tem em comum é: chega uma hora que elas não aguentam, e desabam. Simplesmente, ficam entendiadas e com cabeças explodindo. O comportamento dela mudou demais, na season finale ela e Matty querendo ficar e na hora da transa sentiu-se ameçada e quase morreu no penhasco, mas depois ficou de boa com ele. Agora na Season 6, eles voltam namorados e chegam brigando, e até aqui a gente já ficam sabendo que eles viajaram pra diversos lugares, mas a Franky né, do jeito que era toda andrógena anti-social, chegar a ficar com alguém por muito, fez ela cansar. Coitado é do Matty que ficou gamadão nela.
Gente e o cabelo Hebe Camargo da Liv? Meu Deus que coisa horrível. Nada a dizer de sua personagem, mostrou pouca coisa. Nick é outro, mas só teve destaque no final, ah espera aí, destaque o Nick teve sim, ficou até peladão nesta premiere, e segundo o trailer oficial que saiu esses dias, ele fica com o Alex, o novo personagem e gay da temporada. Grace tá muito massa e adoravél como sempre, resolveu até vestir roupas que fogem do seu padrão. Rich não voltou a se caracterizar de metaleiro como Grace pediu depois dele tirar a juba e parecer Justin Bieber, apesar que gosto dele assim mesmo. Só é estranho que pintou o cabelo de loiro ou fez luzes, sei lá o que foi aquilo.
A maior mudança mesmo foi em Mini, o cabelo continua o mesmo, mas ela me surpreendeu demais. Como todos estão sabendo, aquela falsa esperança que deram na Season 5, que teria Minky (Mini e Franky), não vai ter (pelo menos agora). A vibe lesbian dela já passou, ela agora tá afim do Alo, YEAAAAAAAAAY TODOS COMEMORA! Vai ter Malo "fucking and talking" toda hora! Só que uma coisa: Shhh! Don't Tell (frase especialmente para os fãs de Being Erica rs). Reformulando a frase: Shhh! Don't Tell or I'll kill you. Tudo no segredinho, ou seja, awesome. Adorei a cena deles juntos, finalmente Alo tirou sua virgindade.
Enfim, criticando mais da história do episódio, para as outras pessoas que não sejam fãs e estariam vendo esse episódio, poderiam achar fraco, porque praticamente aconteceu quase nada, foi tudo muito rápido (apesar de divertido e awesome). Eles só foram pra Marracos, na propriedade inacabada de Rider, depois uma festinha, um pouco depois outra festinha que causou um acidente grave, depois voltando pra escola e pá, o hospital. Só, teve poucos cenários, não gostei da fotografia, até porque odiei Liv ficando com nojinho das merdas, ou seja, África não foi um bom lugar pra viajar.
Não poderia faltar também pobreza em Skins né, mas aqui chegou a cota da série: mansão inacabada, Rich e Grace pegaram o quarto que sobrou e sem tedo, sem parede. Piscina sem água, e ainda por cima, estão no território de tráfego de drogas (ok isso foi legal rs). A piscina sem água foi interessante viu, Alo dando o tchum e quase quebra o joelho, depois ele pelado imitando Mini e tomando "banho de ducha", e depois a best Mini descobre como encher a piscina, tira o biquini e toma banho ali, sem nenhuma preocupação.
Franky e Luke foi um bom destaque. Só queria falar que acho o Luke mais personagem fixo do que o Alex, que talvez só será introduzido no seu episódio, 6x03. Assim como a Sketch que apareceu no seu episódio 2x02, mas já mostrava sinais de existência na premiere. Anyway, desde o início achei o Luke com cara de Cook, daquele Cook que se aproveita dos outros, mas duvido que o mesmo se interessaria pela Franky. ENFIM, essa coisa tensa do Luke ser o bad guy das drogas e pá, ferrou com o resto da viagem, e o culpado foi Matty que foi obrigado a colocar drogas na caminhote para Luke "largar" da Franky.
Gente, eu esperava mais da cena do acidente, achei mó sei lá. Não A CENA, mas o que aconteceu pra isso rolar. A cena foi perfect, e não gostei do Matty fugindo, mas ele precisou porque teria que responder pelas drogas e tal. Uma parte da culpa também foi Franky né, mas enfim.
TADIIIIIIIIINHA DA GRACE! OMFG, tadinha. Agora todos estão proibidos de visitar o hospital e até Rich, anem, o segundo episódio promete!
Nota do Episódio (como fã): 10
Nota do Episódio: 9.1
@ipcs_