Grey's Anatomy 8x12: Hope for the Hopeless - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Tuesday, January 24, 2012

Grey's Anatomy 8x12: Hope for the Hopeless


Tenha esperança até onde parece existir nada.


Aparentemente, Shonda Rhimes não escreveu a sétima temporada de Grey's Anatomy. Talvez ela fica lá só como produtora executiva, mas não deu nenhum palpite nos rumos das histórias, porque, convenhamos, a oitava temporada está sem precendentes.

Quando um episódio me deixa muito feliz, é algo muito importante. Sou chato em relação à isso, o negócio tem que ser muito bom para me convencer a voltar semana que vem. Grey's me faz querer voltar até quando o episódio é mediano.

Não estou falando que esse episódio foi mediano. Muito pelo contrário. Como sempre, muito bem trabalhado na questão do drama e comédia, mas deixando o último quieto por boa parte do episódio. Cada um tem sua forma de lidar com perda e claramente, para Teddy, é ficar mais de 72 horas acordada fazendo e roubando cirurgia de outros.

O que leva à questão de Owen e Cristina. Os dois já tinham muitos problemas antes do aborto, a questão do mesmo só piorou. O problema é que Owen ficou levantando essa questão sendo que o que havia acontecido no episódio foi completamente diferente daquilo que ele disse. Porém, isso mostra que o marido nunca esteve contente com toda a situação e aquela cena final foi bastante densa.

O caso do menino foi bastante triste, já que não Derek não conseguiu retirar o turmo. Porém, Lexie teve uma participação maior no episódio e foi isso foi bom. O mesmo não pode falar sobre Meredith, que teve um caso bem chatinho e ainda ficava debatendo o episódio inteiro se ia ou não para cirurgia geral, por causa de sua mãe. Gostei, porém, quando ela tomou as rédeas da situação na hora da cirurgia quando Adele apareceu. Fico com muito pena de Chief, que já passou por muita barra com a mulher e pelo jeito vai continuar por um bom tempo.

Parabéns para Zola, completando um aninho, uma gracinha de bebê. O que mais estou gostando nessa temporada é que Callie e Arizona estão recebendo menos atenção, diferentemente do que aconteceu temporada passada. Agora, elas estão mais na comédia e na vontade de fazer bebês com Mark e a namorada dele.

Post Top Ad

Responsive Ads Here