Quem não sabe, Tracy Morgan, o nosso Tracy Jordan de 30 Rock criou uma super polêmica ano passado, ao fazer comentários extremamente racistas contra os gays em uma apresentação de stand-up. Até hoje ele não se desculpou e isso foi o bastante para Tinay Fey claramente dar um tapa na cara de seu próprio colega de trabalho.
Pelo menos a série soube lidar bem com a situação. Entretanto, o que Tracy falou na série não se compara nem um pouco ao que ele falou na verdade, sendo o último bem pior. Foi simplesmente isso: Tracy é idiota e realmente devia saber melhor quando decide abrir a boca. Se ele fosse gay e fizesse comentário sobre a própria tribo, seria algo totalmente diferente.
O episódio foi repleto de participações especiais e adorei James Marsden como o novo namorado de LL. Esperava bastante da participação do ator, e não ficou por menos: precisa voltar em todos os outros episódios. Até Denise Richards apareceu no episódio, fazendo ela mesma, uma delícia ela brincar com a própria imagem. Entretanto, todo mundo sabe que ela é idiota: Não tem outra explicação para ter ficado tanto tempo com Charlie Sheen, minha gente.
Foi um bom episódio para Alec Baldwin também. Aquela cena em que ele começa a questionar o novo relacionamento de Liz foi simplesmente hilário, sem contar que ele ficou com muito nojinho do nome do namorado, Criss... Sem H e com dos S.