Falling Skies - 1.08: What Lies Beneath - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Tuesday, August 9, 2011

Falling Skies - 1.08: What Lies Beneath




Quando nem Nina Sharp consegue acentuar a qualidade da série, significa?

Alerta de Spoilers!

Minha grande duvida é, o que será que acontecerá de interessante para o desfecho da primeira para a segunda temporada de Falling Skies? Sinceramente terá que ser algo grandioso, por que a série foi uma grande decepção.

Quando você pega uma triz como Blair Brow (Nina Sharp) de Fringe e coloca em uma série de aliens, o que se esperar? Um episódio bom, no mínimo. Pois Falling Skies falhou até mesmo nesse quesito.

Pelo menos, esse episódio eu me senti aliviado com algumas respostas, sinceramente eu detestaria desistir da série em sua primeira temporada sem ter ouvido pelo menos algumas explicações, como por exemplo a necessidade dos arreios além de seu poder de controle.

Ficamos finalmente sabendo o motivo pelo qual as crianças que antes estavam com o arreio ficaram tão receosas em deixar sua família Skitter. O arreio é responsável também por transformar essas crianças em Skitters. Sim meu jovem padawan, é através desse aparato alienígena que novos Skitters são criados.

Outra grande resposta, o que são os skitters e os mechas? São servos de uma entidade ainda mais poderosa, e pelo visto, estão meramente cumprindo ordens, ainda que essas sejam a transformação de crianças em aliens.

Uma grande falha, em minha opinião é a necessidade de utilizar material da terra para criar uma fortaleza, meio primitivo, não? Outro ponto, por que raios você tomaria chá com uma vilã? Tsc tsc, que porcaria.

Nem mesmo Pope conseguiu agitar as coisas para mim, continuo achando que renovar Falling Skies para a segunda temporada tenha sido um erro. Claro que ainda temos mais alguns episódios para tirar a prova, dois para ser exato. Mas eu esperava mais de Nina, ou melhor, esperava mais da série, onde foi parar Spielberg?



Post Top Ad

Responsive Ads Here