Alphas - 1.06: Bill and Gary's Excellent Adventure - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Thursday, August 18, 2011

Alphas - 1.06: Bill and Gary's Excellent Adventure




Um episódio centrado em Gary já é bom, um que o coloca lado a lado do ranzinza Bill é melhor ainda, certo? Errr, nem tanto.

Alerta de Spoilers!

Depois de centralizar seus episódios em Gary e Rachel, Alphas retorna em seu sexto episódio com as excelentes aventuras de Bill e Gary. O nome é tosco, e o episódio perdeu um pouco de seu brilho e maestria que havia sido instaurado nos três primeiros episódios.

Desde o inicio do episódio do sequestro com as armas taser eu percebi que a qualidade não estava assim tão boa quanto antes. Não digo que o episódio tenha sido ruim, mas não foi como os anteriores. E o pior, estava meio obvio que a segurança da garota era parte do esquema do sequestro, eu imaginava que ela fosse uma alpha, por isso o soro, de alguma forma fiquei imaginando isso até que o episódio terminou e nada aconteceu.

Dr. Rosen e Rachel ficaram meio de fora do episódio. Rachel apareceu no começo, só para deixar Gary sozinho no carro e depois para atrapalhar o sexo entre Cameron e Nina. Quanto a esses dois, Cameron se aproximando de Nina para depois descobrir que a moça acidentalmente usará seu poder para que seu namorado cometesse suicido, por isso ela estava sendo investigada por um policial, que vivia sendo "empurrado". No mais, essa tensão sexual que existia entre os dois se esvaiu bem rápido.

O que Bill queria era voltar para o FBI, e finalmente se ver livre do serviço a que ele vinha sido designado após ferir um colega em um de seus momentos de rush. Para isso ele planeja utilizar Gary para encontrar a garota sequestrada que é filha de um magnata poderoso. 

Juntar-se a Gary para uma investigação criminal é no minimo um risco, e isso se repete durante todo o episódio, com o garoto se intrometendo nas perseguições, fazendo chantagens para que alguém finalmente o deixe dirigir. A química entre os dois é legal, mas o episódio mesmo não se ajudou muito, ficou meio qualidade B. Acaba que ele nem volta pro FBI, decide ficar com os "Rosens".

Bom, toda série pode ter um episódio mediano em sua grade, contanto que isso não ocorra novamente. Agora é esperar, temos pelo menos mais três personagens para serem desenvolvidos, eu preferia que não, que deixassem como está e partissem para a trama central, mas fazer o que, não é tão fácil controlar os Alphas.

Post Top Ad

Responsive Ads Here