[Reviews] True Blood - 4.02: You Smell Like Dinner - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Tuesday, July 5, 2011

[Reviews] True Blood - 4.02: You Smell Like Dinner


True Blood teve seu segundo episódio exibido direto do site no HBO on Demand. Aqui no Mundo das Séries eu decidi esperar um pouco para liberar o review por que o tempo ocioso ficaria muito grande entre o segundo e terceiro. 

Alerta de Spoilers!

A série nesse quarto ano tem uma unica proposta, se reinventar. Ficamos sabendo mais alguns detalhes do que ocorreu enquanto Sookie estava no mundo das fadas/gnomos. A rainhas Sophie Anne realmente morreu em um ato de traição do Bill aliado a Liga dos Vampiros da América. 


Esse episódio não serviu para responder muitas perguntas que fizemos no decorrer do primeiro, mas ainda respondeu algumas, o paradeiro da ex - rainha da Louisiana e um pouco do mistério da líder das bruxas Marnie, que provavelmente está canalizando uma bruxa queimada e pretendendo tocar o terror em Renard Perish.


Jason como eu imaginava não foi sequestrado meramente por ser idiota, ele vai ser transformado em pantera, tudo por que a sua ex namoradinha quer copular com ele em busca do filho que ela não pode ter com o primo. Um ponto ruim nessa dinâmica é que a série não está mostrando muito domínio no quesito viagem temporal, passou-se um ano e Jason ainda está apaixonado pela Cristal? Sério mesmo que ele não achou outro lugar mais interessante pra afundar as mágoas? Lembrando que ele em três temporadas não conseguiu ficar longe de uma mulher por pouco mais de três episódios. Explicações senhor Ball?


Pelo menos a mudança na Tara foi bem sólida, ela não é mais o tipo que se esconde ao ver um vampiro, ou que precisa esperar ele dormir para esmagar lhe os neurônios, mesmo sendo indefesa frente a Eric ela ainda tenta, e foi isso que motivou Laffayete a dar mãos com os outros "bruxo(as)", sem sombra de duvida através dele que Marnie consegue canalizar a bruxa queimada.


Jessica já mostrou os perigos em se domesticar uma vampira adolescente/criança. Ela quer sangue e vai arrumar onde achar melhor, Fangtasia. Preciso comentar que eu adoro as cenas em que a Sookie e a Pam interagem? 


Claro que o titulo do episódio é referente a Sookie, ela tem cheiro de jantar para os vampiros, jantar em uma embalagem loira. Os perigos em ser metade fada fica eminente quando o desmemoriado Eric tenta atacar a garota, se um humano já é excitante para um vampiro, imagem uma fada. 


O SPA para transmorfos do Sam não me deixou nem um pouco interessado, na verdade eu fiquei esperando para ver quando ia terminar, garantida a diversão para quem gosta de ver peitinhos femininos, por que para a história eu ainda não consegui ver muito a cooperar.


Foi um episódio bom, ainda não teve nenhuma cena chocante, mas tenho certeza que é só uma questão de tempo, afinal, com bruxas na jogada é impossível ser ruim, Charmed foi péssima por 5 anos e eu não parei de ver, até hoje ainda assisto.


Ps. A cena da Tia Petunia ficou excelente. True Blood é ótima no que promete.

Post Top Ad

Responsive Ads Here